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[7.6] Comando /pum


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HiHo!

bom... como essa seção estava ficando pouco movimentada eu resolvi criar esse comando. Esses dias não estou tendo muita criatividade masss... vamu lah =p

tah... mas o que ele faz?

.: Ele taca um efeito de poison no player (nome depois do comando)

.: Esse player perde 20 de life

.: O player fala: "Fum!"

.: Os players que estão perto falam: "Eca seu porco!"

.: Se o GM estiver invisível ele não falará nada e nem aparecerá o efeito de poison nele

Let's Go!

Commands.cpp?

procure por:

{"/kick",&Commands::kickPlayer},

logo abaixo adicione:

{"/pum",&Commands::pum},

Commands.cpp - final

(Se seu server tiver o gmInvisible do YurOTS) No final adicione:

bool Commands::pum(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string &param)

{

    Creature* creature = game->getCreatureByName(param);

    Player* player = dynamic_cast<Player*>(creature);

    bool canrun = false;

    if(player && (player->gmInvisible == false))

    {

        game->creatureSay(creature, SPEAK_MONSTER1, "Fum!");

        player->health -= 20;

        canrun = true;

    }

   

    if(canrun)

    {

     SpectatorVec list;

  SpectatorVec::iterator it;

  game->getSpectators(Range(creature->pos), list);

  for(it = list.begin(); it != list.end(); ++it) {

   Player* p = dynamic_cast<Player*>(*it);

            if(p)

            {

                p->sendMagicEffect(player->pos, 20);

    if((p->getName() != player->getName()) && (p->gmInvisible == false))

    {

                    game->creatureSay((*it), SPEAK_MONSTER2, "Eca seu porco!");

                }

   }

        }

    }

   

    return true;

}

Commands.cpp - final

(Se seu server não tiver o gmInvisible do YurOTS) No final adicione:

bool Commands::pum(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string &param)

{

    Creature* creature = game->getCreatureByName(param);

    Player* player = dynamic_cast<Player*>(creature);

    bool canrun = false;

    if(player)

    {

        game->creatureSay(creature, SPEAK_MONSTER1, "Fum!");

        player->health -= 20;

        canrun = true;

    }

   

    if(canrun)

    {

     SpectatorVec list;

  SpectatorVec::iterator it;

  game->getSpectators(Range(creature->pos), list);

  for(it = list.begin(); it != list.end(); ++it) {

   Player* p = dynamic_cast<Player*>(*it);

            if(p)

            {

                p->sendMagicEffect(player->pos, 20);

    if((p->getName() != player->getName())

    {

                    game->creatureSay((*it), SPEAK_MONSTER2, "Eca seu porco!");

                }

   }

        }

    }

   

    return true;

}

Commands.h

Procure por:

bool kickPlayer(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string &param);

Logo abaixo adicione:

bool pum(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string &param);

Bom... compile e não esqueça de colocar o /pum no commands.xml (pasta data)

.: Modo de usar

.:. /pum PLAYER .:. Player -> player que irá soltar o pum...

Bom... Acho que é tudo... ^^

FlW

CyA!

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LoL

Coitado dos players, se matam pra dar um peido xD

deve ser ruim dar um peido que até te tira life =P

bom trabalho

engraçado >xD

continue postando seus codes.

cya~~

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  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

da 1 erro qndo do compilar aki apareçe

Compilador: Default compiler

Building Makefile: "C:\Documents and Settings\Lucia\Desktop\Neverland\neverland 7.6 sources\Makefile.win"

Executando  make...

make.exe -f "C:\Documents and Settings\Lucia\Desktop\Neverland\neverland 7.6 sources\Makefile.win" all

g++.exe -c sources/commands.cpp -o sources/commands.o -I"C:/Dev-Cpp/lib/gcc/mingw32/3.4.2/include"  -I"C:/Dev-Cpp/include/c++/3.4.2/backward"  -I"C:/Dev-Cpp/include/c++/3.4.2/mingw32"  -I"C:/Dev-Cpp/include/c++/3.4.2"  -I"C:/Dev-Cpp/include"  -I"C:/Dev-Cpp/include/libxml"  -DTLM_BUY_SELL -D_QUEST_XML_ -DJD_WANDS -D__WINDOWS__ -DTLM_SERVER_SAVE -DTLM_HOUSE_SYSTEM -DWOLV_LOAD_NPC -DBD_HOUSE_WINDOW -DTR_ANTI_AFK -DELEM_VIP_LIST -DTR_SUMMONS -DTRS_GM_INVISIBLE -DBRN_EXIVA -DSD_BURST_ARROW -DBDB_REPLACE_SPEARS -DBD_ITEM_LOOK -DSM_RELOAD_CONFIG -DJD_DEATH_LIST -DJD_WANDS -D__DEBUG_PLAYERS__ -DYUR_CVS_MODS -DYUR_ICE_RAPIER -DYUR_AOL -DSG_ROTATE_ITEM -DYUR_LOGIN_QUEUE -DYUR_MULTIPLIERS -DYUR_BOH -DYUR_NPC_EXT -DYUR_GUILD_SYSTEM -DYUR_CMD_EXT -DYUR_ITEM_EXT -DYUR_ACT_EXT -DYUR_NO_MONSTER_HEAL -DYUR_RINGS_AMULETS -DYUR_CONFIG_CAP -DYUR_FIGHT_MODE -DYUR_READABLES -DYUR_LEARN_SPELLS -DYUR_HEAL_EXHAUST -DYUR_SHUTDOWN -DYUR_ROOKGARD -DYUR_LIGHT_ITEM -DYUR_CLEAN_MAP -DPARCEL -DMOVE_UP -DANTI_MISS -DKICK_PLAYER -DDVOTE -DDEATH_LIST -DSKI_WAND -DFOLLOW_ATK -DYUR_PVP_ARENA -DYUR_PREMIUM_PROMOTION -DSELL_CONTAINER -DBDB_UTEVO_LUX -DWIK_ACCURATE -DTORCH -DYUR_LIGHT_ITEM -DYUR_LIGHT_ITEM -DDT_PREMMY -DZATH_GETSLOTITEM -DCHAOS_GMMC -DBD_FOLLOW -DTR_SUMMONFIX -DYUR_LIGHT_ITEM -DNAXE_CANTWALK -DEOTSERV_SERVER_SAVE -DBDB_UTEVO_LUX -DCAYAN_SPELLBOOK -DEOT_FIELDDAMAGE -DCAYAN_POISONMELEE -DDRAZAX_GMOUTFIT -DRUL_COMMANDS -DCVS_DAY_CYCLE -DTHUNDER -DTLM_BED -DRULY_ACCMANAGER -DRULY_ZITEM -DCTRL_Y -DTIJN_WILDCARD -DBD_ITEMTOSTAIRHOLE -DBD_PARALYZE -DRUL_DRUNK -DSURVIVAL_BLACKSQUARE -DTIJN_UTANAVID -DCTRL_Z -DLOOSIK_PVTCHANNEL -DLOOSIK_RECORD -DBC_CHAOS -DTLM_SKULLS_PARTY -DSMYG_ONLYONE -DREMERE_REMOVEITEM -DRUL_BLESS -DTJ_MONSTER_BLOOD -DARNE_LUCK -DTIJN_DRAIN -DREX_MUTED -DRULY_WALKTO -DVITOR_COMMAND -DDT_IT -DVITOR_RVR_HANDLING -DCAYAN_POISONARROW -DRULY_NOPUSHPARCEL -DRULY_NOPUSHFIELDS -DSMYG_GETWRITER -DART_WALKTELEPORT -DTIJN_SHIP -DVITOR_STACKABLE -DEOT_FIELDDAMAGE -DJIDDO_RAID -DTIJN_BERSERK -DRULY_CHALLENGELUA -DCHAOS_DIJNOUTFIT -DTR_ADDSKILL -DSG_RESTART -DRUL_CANCELINVIS -DRUL_WILDGROWTH -DLOOSIK_LOGSYSTEM -DTALA_EXANAPOX -DRUL_PREMMYSPELLS -DTLM_SKULLS_PARTY -DNITROUS_PLAYERLOG -DCVS_GETPATHTO  -DCVS_BYTE -DRUL_SOUL 

sources/commands.cpp: In member function `bool Commands::pum(Creature*, const std::string&, const std::string&)':

sources/commands.cpp:1830: error: expected `)' before '{' token

sources/commands.cpp:1833: error: expected primary-expression before '}' token

sources/commands.cpp:1833: error: expected `;' before '}' token

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  • 1 month later...

HiHo!

srry pela demora pra responder mas toh meio ocupado com o XoTS x-]

@xikow

vc tem ctz q colocou no lugar certo? não errou nada?

@all

obrigado pelos elogios x-]

FlW

CyA!

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Pequeno upgrade.

 

      bool Commands::SoltarPeido(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string &param){    Player* player = dynamic_cast<Player*>(game->getCreatureByName(param));    bool Animated = false;    if(player && (player->gmInvisible == false)){        game->creatureSay(creature, SPEAK_MONSTER1, "Fum!");        player->health -= 20;        Animated = true;     }       if(Animated){      SpectatorVec list;      game->getSpectators(Range(creature->pos), list);      for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); it++){           if(Player* peidador = dynamic_cast<Player*>((*it))){              peidador->sendMagicEffect(peidador->pos, 20);              if((peidador->getName() != player->getName()) && player->gmInvisible == false){                 game->creatureSay((*it), SPEAK_MONSTER2, "Eca seu porco!");                 }              }           }      }       return true; }                           

 

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Cara,

Só uma dúvida,

Por que ''Fum!"

Em vez de Puff???

Segue o que eu vou usar no meu serv:

bool Commands::SoltarPeido(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string &param)

{

  Player* player = dynamic_cast<Player*>(game->getCreatureByName(param));

  bool Animated = false;

  if(player && (player->gmInvisible == false)){

      game->creatureSay(creature, SPEAK_MONSTER1, "Puff!");

      player->health -= 5;

      Animated = true;

    }

 

  if(Animated){

    SpectatorVec list;

    game->getSpectators(Range(creature->pos), list);

    for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); it++){

          if(Player* peidador = dynamic_cast<Player*>((*it))){

            peidador->sendMagicEffect(peidador->pos, 20);

            if((peidador->getName() != player->getName()) && player->gmInvisible == false){

                game->creatureSay((*it), SPEAK_MONSTER2, "VA PEIDAR EM OTRO LUGAR!");

                }

            }

          }

    }

      return true;

}

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