WH47 122 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 Any, tenta não usar sempre os mesmos recursos ou não fazer sempre o mesmo estilo de sign. Inova, busca por tutoriais e baixa novos recursos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 WH47, quais recursos voce me endica a baixar para por em meu PhotoShop CS5? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 (editado) Po Anyur meu amigo, está de parabéns AIUEAIUiaueaiuIEUA Curti a sign, só acho que está saturada aquela parte <, tome cuidado com o brilho em excesso Gostei do efeito foi bem aplicado Tente começar a usar foco de luz na sign, para dar aquela interagida super monstra '-' ( não que não esteja interagido, mais com uma ilu top ai fica loco rsrs) Editado Janeiro 27, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 27, 2013 Autor Share Postado Janeiro 27, 2013 Any, tenta não usar sempre os mesmos recursos ou não fazer sempre o mesmo estilo de sign. Inova, busca por tutoriais e baixa novos recursos Eu estou ainda baixando o PS CS6 uhauhuahua Estu fazendo coisas de teste, mas já estou procurando coisas novas sim, mas agora só quero aprender um pouco antes de começar a fazer algo diferente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smucck 17 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 Cara, to curtindo o teu desenvolvimento, está ficando cada vez melhor, mas como disseram anteriormente, os recursos usados estão bastante repetidos e as signs estão um pouco saturadas, mas mesmo assim, está bem legal... Só indico que procure alguns tutoriais sobre tipografia, que você pode melhorar um pouco mais. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 27, 2013 Autor Share Postado Janeiro 27, 2013 Usei coisas novas agora, btw, alguém indica algo? Não sei onde achar e nem como procurar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kausen 47 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 Tente usar uma pouco de contraste, mixando a claridade com algo escuro, acho que ficaria legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 Texturas, c4ds, fractals, tipografias com cores, tratamento da render/stock, pen tool, topaz, minimalismo /\ Ferramentas e estilos pra você explorar (Não todos ao mesmo tempo né huahuahua) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 Obrigado em, Por responderem .-. so queria saber oque fazer para meu Ps ficar show de bola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 (editado) Dino , seria mais facil você visitar o Pedidos e Duvidas , até porque lá você teria mais atenção. Editado Janeiro 27, 2013 por Gears Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 Dino que tal visitar a seção de duvidas e pedidos e não bostear o tópico dos outros? Que tal você respeitar mais a nossa seção? Por mais que eu não goste do DinoAdmin e das ações dele, ele não fez nada de mais aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 (editado) Dino que tal visitar a seção de duvidas e pedidos e não bostear o tópico dos outros? Que tal você respeitar mais a nossa seção? Por mais que eu não goste do DinoAdmin e das ações dele, ele não fez nada de mais aqui. Desculpa bernardo , estvaa nervoso cm meu pc na hora ¬¬ . Editado Janeiro 27, 2013 por Gears Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 28, 2013 Autor Share Postado Janeiro 28, 2013 http://i.imgur.com/oLe9n0Q.png O abraço da foto é homoafetivo ok btw, preciso de dicas de tipografia, a em branco ficou uma meerda, mas ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 As tipografias sempre pretas ficam estranhas :x , tente usar um brush em cima do texto e bota em opacidade , tmb da pra fazer uma tipografia com aplicação da propria render , e por uma traçado pra se formar o texto apenas com o traçado , etc.. Segue ai uns tutorias de tipografia , não são exatamente pra sign's mas da pra aplicar alguns efeitos dos tutorias na sign's http://www.psdvault.com/text-effects/create-a-realistic-weedy-text-effect-in-photoshop/ http://sixrevisions.com/tutorials/photoshop-tutorials/how-to-create-remarkable-3d-text-in-photoshop/ http://webdesignledger.com/tutorials/create-a-new-retro-text-effect-in-photoshop E por ai vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoGoZ 11 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 Tudo muito lindo Anyur, Tipografia deixando a desejar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados