Ir para conteúdo

Galeria: Smucck


Smucck

Posts Recomendados

Vou postar algumas signs que eu fiz nesta semana, não são as minhas primeiras, mas sou iniciante em Design. (há mais ou menos umas três ou quatro semanas)

 



 

9H0t8FF.png

 

xKCDndl.png

 

 

 

 

deadmau5_by_thunderbr-d5ll4ok.jpg

 

monster_rage_by_thunderbr-d5ljt64.jpgred_tag_by_thunderbr-d5lj9gf.jpgwomas_sci_fi_by_thunderbr-d5lhvzu.jpgkazuya_jpg_by_thunderbr-d5lhuhi.jpgmagneto_by_thunderbr-d5lhuwh.jpgsamurai_by_thunderbr-d5lhvk7.jpg

 

 

sign_deadpool_by_thunderbr-d5lhti5.jpg

 

Se puderem dar algumas dicas de como melhorar, eu agradeceria, de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipografia é a mesma coisa que dor de cabeça pra mim, ahuahuhua. Já vi dezenas de tutoriais, tentei fazer, mas nunca tive uma grande melhora, o máximo que consegui chegar, é o que você vê nas sign. Vou começar a fazer sem, para verem como fica melhor (pelo menos na minha opinião, ahuahu):

 

SING-6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ótimos jobs!

Você soube aplicar perfeitamente o tratamento em todos eles!

A tipografia tem os erros que a wh47 citou, mas ficaram todas bem elaboradas.

 

Parabéns =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, gostei MUITO do estilo das suas signs! Todas as suas renders/stocks tem muita qualidade, e seguem um padrão. Você poderia me dizer onde pega elas? Gostei bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Bernardo,

 

Basicamente, eu procuro no Google um tema que quero (deadpool, assassin's creed, samurai, etc), ou se não, visito o DeviantArt, WeGraphics, WebDesign, e qualquer outro site relacionado à Design/Gráfico e procuro algumas imagens para usar nos trabalhos, ou seja, não há "um" lugar aonde pego, eu vou nos sites em geral e escolho as melhores stocks e renders.

 

#Tópico,

 

Fiz uma P&B e gostaria de saber a opinião de vocês.

 

sasuke10.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...