Ir para conteúdo

Minha Galeria


Maximaah

Posts Recomendados

Ficou leal, só não gostei da tipografia mesmo =p

Você precisa aprender um pouco mais sobre tratamento, iluminação, tipografia etc..

A nossa seção possui vários tutoriais bacanas, dá uma busca por lá =p

 

Sim sim tonynh, eu estou criando uma sing nova.. o over passou um tuto pra mim, e agr eu to seguindo ele..

 

@Edit---

 

Gente, conforme o TUTO do OVER, que me passou.. Eu tentei fazer uma.. E tem como alguem passar um tutorial de tipografia?

eu nao coloquei TIPOGRAFIA nessa pq eu ainda acho q eu tenho q aprender..

 

lindaa.png

 

Ta ai, eu aprende a fazer ilu, ai tentei aplicar nessa sign, mais sei lá, acho q ficou bom pra uma principiante..

Editado por Maximaah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Devia ter feito um tratamente , e se fez , devia ter feito um melhor, acho que você diminuiu muito a opacidade para parecer que não há tratamento ( esse é no caso de ter '-'), cara, mais tipo esse background não ficou meio que nada ha ver ( não combinou) , parece que ela está dentro de uma parede '-'

Olha, para o background ou usasse um background normal mesmo, ou fazia um com gradient map, ou entçao fazia com smudges, os três são boas opções para quem está começando ainda, são opções fáceis.

Tipografia não tem muito segredo não, é chato mais depois que aprende ,já era aiueaiuea.

Olha use mais fonts simples, umas das minhas preferidas são a Impact, combina com bastantes estilos de sign..

Tente colocar a cor da tipografia um cor um pouco mais escura que o Background , para que interaja melhor, ou então com a render mesmo , ah , também em véz de usar estilos ( Styles) , tente criar seu próprio estilo, fuçando nas opções de mesclagem, da para conseguir bons resultados..

Mascara de camadas ficam legal também , só que não é em todas que ficam legais, e tem que saber posicionar!!

Vou te passar um tutorial da nossa amiga WH47 --> http://www.xtibia.co...-de-tipografia/

Recomendo que use só um foco de iluminação

Outra coisa é que na hora de posicionar a iluminação (optical flare, grandient, etc.) , evite deixar o foco de onde começa a luz ( aquela parte que na maioria das vezes, fica saturada se não souber aplicar =x) , tipo deixe ela pra fora da sign aproveitando mais a iluminação mesmo..

Coloque umas c4ds na sign ou umas nebulosas para dar uns efeitos, suas sign estão muito limpas, muita das vezes os efeitos podem dar um agrado e tanto para a sign, vou por um pacote que eu baixei e gostei para caramba do nosso amigo Zodiak -->http://www.xtibia.co...-mega-c4d-pack/

E Um tutorial que a WH47 trouxe de como aplicar uma c4d -->http://www.xtibia.co...mo-aplicar-c4d/

Espero que leia tudo o que eu falei , e não pule para o final '-' , pois tudo que falo são para ajudar as pessoas!

Se precisar de mais ajudas entre para central de atendimento overpower -- > zoa

Add meu msn se precisar de ajuda, estou on praticamente o dia todo haha

 

Caso queira varios tipos de tutoriais diferentes acesse http://www.xtibia.co...iais-photoshop/

 

Recursos http://www.xtibia.co...os-para-design/

 

Concerteza por lá você encontrará tutoriais e recursos meus, do zodiak, da what, do pactw entre outros membros..

Editado por Overpower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devia ter feito um tratamente , e se fez , devia ter feito um melhor, acho que você diminuiu muito a opacidade para parecer que não há tratamento ( esse é no caso de ter '-'), cara, mais tipo esse background não ficou meio que nada ha ver ( não combinou) , parece que ela está dentro de uma parede '-'

Olha, para o background ou usasse um background normal mesmo, ou fazia um com gradient map, ou entçao fazia com smudges, os três são boas opções para quem está começando ainda, são opções fáceis.

Tipografia não tem muito segredo não, é chato mais depois que aprende ,já era aiueaiuea.

Olha use mais fonts simples, umas das minhas preferidas são a Impact, combina com bastantes estilos de sign..

Tente colocar a cor da tipografia um cor um pouco mais escura que o Background , para que interaja melhor, ou então com a render mesmo , ah , também em véz de usar estilos ( Styles) , tente criar seu próprio estilo, fuçando nas opções de mesclagem, da para conseguir bons resultados..

Mascara de camadas ficam legal também , só que não é em todas que ficam legais, e tem que saber posicionar!!

Vou te passar um tutorial da nossa amiga WH47 --> http://www.xtibia.co...-de-tipografia/

Recomendo que use só um foco de iluminação

Outra coisa é que na hora de posicionar a iluminação (optical flare, grandient, etc.) , evite deixar o foco de onde começa a luz ( aquela parte que na maioria das vezes, fica saturada se não souber aplicar =x) , tipo deixe ela pra fora da sign aproveitando mais a iluminação mesmo..

Coloque umas c4ds na sign ou umas nebulosas para dar uns efeitos, suas sign estão muito limpas, muita das vezes os efeitos podem dar um agrado e tanto para a sign, vou por um pacote que eu baixei e gostei para caramba do nosso amigo Zodiak -->http://www.xtibia.co...-mega-c4d-pack/

E Um tutorial que a WH47 trouxe de como aplicar uma c4d -->http://www.xtibia.co...mo-aplicar-c4d/

Espero que leia tudo o que eu falei , e não pule para o final '-' , pois tudo que falo são para ajudar as pessoas!

Se precisar de mais ajudas entre para central de atendimento overpower -- > zoa

Add meu msn se precisar de ajuda, estou on praticamente o dia todo haha

 

Caso queira varios tipos de tutoriais diferentes acesse http://www.xtibia.co...iais-photoshop/

 

Recursos http://www.xtibia.co...os-para-design/

 

Concerteza por lá você encontrará tutoriais e recursos meus, do zodiak, da what, do pactw entre outros membros..

 

Noss Over, vlw.. Tipo, eu tava quase desistindo de ser design, pq eu sou péssima.. '-'.. mais agr nao vou mais parar, pq eu to vendo que vc ta me ajudando, eu com a sua ajuda e vou melhorar bastante..

Sério, MUITO OBGADA, vou seguir o seus conselhos até o fim.. hsauhau

E dps eu vou na Central sua, hsuahsu,,

Fuiz... '-'

 

@edit--

 

A hr q eu chegar do curso Web Design, eu fasso mais uma sign com c4d e esses negocios.. shaush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas web design é MUITO diferente :o

Não se usa c4ds (99% das vezes) e efeitos do photoshop (50% das vezes)

 

Ber, Tipo, eu nao intendi um pouco seu comentário, ele foi meio qe desnecessário, e tipo web designer vc tem que fazer o fundo do site, fazer td do site, e tipo, muitas vezes vc tem que fazer um wallpaper uma sign e etc.. ou seja, o nome web designer ja fala, é o designer de um site, de uma web..

 

fico show de boa hem, parabens e bela iniciativa.

 

Muitoo Obgadaaa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sign dark geralmente se coloca um ponto de ilu color, na cabeça da render ficaria bem legal esse ponto.

E eu não curti a tipografia haha

Tá evoluindo bastante hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sign dark geralmente se coloca um ponto de ilu color, na cabeça da render ficaria bem legal esse ponto.

E eu não curti a tipografia haha

Tá evoluindo bastante hehe

 

1º muito obrigada, por falar q eu estou evoluindo e 2º e como assim ilu color? num intendi.. Não ligue, I'am NOOB! rsrs

Editado por Maximaah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da stock que utilizou, parece que você só colocou a tipografia, =X

 

Assim, faz um ponto de iluminação com brush, grandient map, tanto faz.

E precisa melhorar a tipografia, evite fazer uma parte da tipografia pegar com a borda, e coloque bordas só em cima e em baixo.

 

Parabéns pelo trabalho!

Editado por Overpower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ilu color = qualquer coisa de ilu, só que colorida (azul, vermelha, verde, marrom, rosa etc). Já que agora ainda não dá pra você tentar umas ilus profissas ainda, usa brush (pincel) ou gradient map (mapa de degradê)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da stock que utilizou, parece que você só colocou a tipografia, =X

 

Assim, faz um ponto de iluminação com brush, grandient map, tanto faz.

E precisa melhorar a tipografia, evite fazer uma parte da tipografia pegar com a borda, e coloque bordas só em cima e em baixo.

 

Parabéns pelo trabalho!

 

Poww, manolo, dps q vc me disse oq é STOCK foi q eu cai na real, eu nao peguei stock não.. eu peguei a render só, e o resto fui eu que fiz, eu que fiz o bg, eu que fiz td, se ta doido mlk, rsrsrs..

 

Ilu color = qualquer coisa de ilu, só que colorida (azul, vermelha, verde, marrom, rosa etc). Já que agora ainda não dá pra você tentar umas ilus profissas ainda, usa brush (pincel) ou gradient map (mapa de degradê)

 

VLW DUDINHAAh, rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa falar mais nao tem iluminaçao e tratament nao te foco melhore nisso e vc so feis collagem leia mais tutoriais de iluminaçao tratamento e foco tente botar isso nas suas signs creio que ira melhorar espero que ajude-a e nao ofenda so quero ajuda-la abrasz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa falar mais nao tem iluminaçao e tratament nao te foco melhore nisso e vc so feis collagem leia mais tutoriais de iluminaçao tratamento e foco tente botar isso nas suas signs creio que ira melhorar espero que ajude-a e nao ofenda so quero ajuda-la abrasz.

 

Véi, tipo, eu sou iniciante, e tipo, eu até aceito caras considerados designers de vdd dando dica pra mim e pá, mais vc vem falar q ta faltando td isso, e vem falar com forgação, é melhor vc falar assim, olha tente melhorar na próxima em taltal coisa, do q vc chegar assim e falar, desculpa mais tenho q falar, vei, eu fiquei puta dps q vi esse comentário, e dps eu ainda vi o seu avatar e a sua ass, essas duas coisas estão muito baianaaah, vei, antes de fazer um comentário assim, pensa.. e antes de falar dos outros olha pra se mesma, pq na boua, seu avatar e sua ass, ta um verdadeira BOSTA, e mais uma coisa "ESPERO Q VC NAO SE OFENDA COM ISSO", '¬¬

 

By: Mariana (Maximaah)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta me desculpe - me nao sei falar com iniciantes po nem li so vi as imagems me desculpe-me mais para iniciante esta boa a imagem continue assim e uuma dica nao use tipografia ate vc melhorala ai vc usa entedes mas vc esta indo bem se quiser aulas add skype gabriloko123ou msn gabriloko-0@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...