MA

Minha Galeria

Por Maximaah, 21 de jan. de 2013 em Galerias

58
5.6k
MaximaahM
03 de fevereiro de 2013 às 12:56

ta me desculpe - me nao sei falar com iniciantes po nem li so vi as imagems me desculpe-me mais para iniciante esta boa a imagem continue assim e uuma dica nao use tipografia ate vc melhorala ai vc usa entedes mas vc esta indo bem se quiser aulas add skype gabriloko123ou msn gabriloko-0@hotmail.com

Neem, vlw, obgada por tentar me ajudar, mais nao gostei do seu estilo de design, e tipo, o seu avatar e sua ass eu consiguh fazer uma igual em 5 min.. ou seja, to feliz com oq eu sei!

WallPaper q eu fiiz, do homem aranha.. dxei sem tipografia..

Avaliem, e se quizer pegarem o wall, pode pegar..

wallpaperhomemaranha.png

WH47W
03 de fevereiro de 2013 às 15:57

Novamente, faltou tratamento e ilu.

Gostei do estilo do wallpaper, tá meio 3D haha

MaximaahM
03 de fevereiro de 2013 às 17:42

Novamente, faltou tratamento e ilu.

Gostei do estilo do wallpaper, tá meio 3D haha

Obgadaa.. eu até mexi um pouco na ilu, pq o homem aranha de um lado da mais claro e de outro mais escuro, ai eu tive q mecher no bg, mais eu nao fiz muita coisa sabe, eu tb achei q fico faltando... =S

OverpowerO
03 de fevereiro de 2013 às 18:07

Faltou uma iluminação no wallpaper, em...

Apesar do homem-aranha parecer estar um pouco deformado, ficou bacana, e a teia está meio que estranha...

Parabéns pelo trabalho!

SmucckS
03 de fevereiro de 2013 às 18:15

Acho que faltou uma iluminação também, ficou meio estranho o jeito como o Homem-Aranha está (como o Over disse, parece que tá deformado, haha).

Anyway, ficou muito bom, parabéns!

MaximaahM
03 de fevereiro de 2013 às 20:42

Faltou uma iluminação no wallpaper, em...

Apesar do homem-aranha parecer estar um pouco deformado, ficou bacana, e a teia está meio que estranha...

Parabéns pelo trabalho!

oueheouhe, eu nao achei muito o homem aranha deformado, oq eu chei estranho foi a téia, pq tipo, fico olhando pra ela, e vc vai ficar tipo hã!, pq ela ta passando por trás e tema sombra dela na frente, tipo, e se a téioa passar por tras a pose dele ia ser muito scrota, oueheom, ou seja, eu num intendi,., =P

Acho que faltou uma iluminação também, ficou meio estranho o jeito como o Homem-Aranha está (como o Over disse, parece que tá deformado, haha).

Anyway, ficou muito bom, parabéns!

Quem é Anyway? o.O

SmucckS
03 de fevereiro de 2013 às 21:29

HAHA, anyway é apenas uma palavra em inglês que traduzida significa "de qualquer maneira".

MaximaahM
05 de fevereiro de 2013 às 19:22

HAHA, anyway é apenas uma palavra em inglês que traduzida significa "de qualquer maneira".

oueheoeoue, vlw.. hsuah, mais uma palavra em ingles pro meu vocabulário, shaushaus

@EDIT---

Nova SIGN, wohoo!

=P, avaliem!! E gente, eu nao sei tipografia, se alguem puder passar um tuto pra mim, eu agradeço.

ojklds.png

Poxa, gente, comentemm!!

OverpowerO
05 de fevereiro de 2013 às 19:35

Olha cara, apesar do tamanho parecer aqueles banner de tibia que aparece quantia de player etc..

Ficou legal, só faltou um foco uma iluminação melhor e um pouco maior..

Um tratamento também...

Tipografia ta feia com essa borda.

E cuidado com o efeito, está saturado..

Parabéns pelo trabalho!

MaximaahM
05 de fevereiro de 2013 às 19:59

Olha cara, apesar do tamanho parecer aqueles banner de tibia que aparece quantia de player etc..

Ficou legal, só faltou um foco uma iluminação melhor e um pouco maior..

Um tratamento também...

Tipografia ta feia com essa borda.

E cuidado com o efeito, está saturado..

Parabéns pelo trabalho!

Muito obgada.. =D, mais assim, o foco, é chamar atenção mais pro local desejado, e pra fazer isso oq eu tenho que fazer? escurecer o resto da imagem?

Editado Fevereiro 5 por Maximaah

OverpowerO
05 de fevereiro de 2013 às 20:37

Bom, há vários jeitos de fazer um foco, com iluminação, com desfoque nos cantos, escurecendo os cantos...

Olha vou te passar uma dica legal..

Quando acabar a sign, oculte as bordas aperte CTRL+SHIFT+ALT+E, irá criar uma nova camada com a imagem aplicada, vá em filtro-desfoque-desfoque gaussiano, coloque 1,0 dê ok.

Agora apague onde está a render e um pouco da ilu..

Pronto já deu um foco, recomendo que depois disso também escureça um pouco os cantos..

MaximaahM
05 de fevereiro de 2013 às 23:02

Bom, há vários jeitos de fazer um foco, com iluminação, com desfoque nos cantos, escurecendo os cantos...

Olha vou te passar uma dica legal..

Quando acabar a sign, oculte as bordas aperte CTRL+SHIFT+ALT+E, irá criar uma nova camada com a imagem aplicada, vá em filtro-desfoque-desfoque gaussiano, coloque 1,0 dê ok.

Agora apague onde está a render e um pouco da ilu..

Pronto já deu um foco, recomendo que depois disso também escureça um pouco os cantos..

Nooss vei, obgada, na proxima sign eu sigo essa dica.. =D

2 semanas depois...
MaximaahM
15 de fevereiro de 2013 às 19:33

Fiz uma sign e um avatar pra um carinha, avaliem aii.. =D

arceusavatar.pngarceussign.png

gabriloko123456G
15 de fevereiro de 2013 às 19:58

nuss suas signs estao cada vez melhorr parabens meus parabens ^^ lind

MaximaahM
15 de fevereiro de 2013 às 20:04

nuss suas signs estao cada vez melhorr parabens meus parabens ^^ lind