Benny 735 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 Oie Gente voltei aqui na area designer Bom hoje acabei de fazer 1 sign paara o @Tonynh espero que voces gostem pra mim foi meo melhor trabalho :D :D Como ja disse sou novo na area de design Tema: Assasin's Creed (era a imagem dele ) Bao aki ta elaa : Att:Bennyw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 Fico muito boa cara tu podia fazer 2 pra min !! um com meu nick aqui no xtibia e outra escrito Bruno Maciel ?? Obs: so se puder fazer se nao puder tudo bem ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyoshi 16 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 Curti bastante, parabéns <: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 2, 2013 Autor Share Postado Janeiro 2, 2013 @Brunnoo : \o/ \o/ Veei eo faço vo tentar fazer uma com tema pokemon ja que tu curtee @Kyoshi : Po vlw caara agora so falta o tonynh VEER *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 3, 2013 Share Postado Janeiro 3, 2013 Pô cara, brigadão =p Eu nem gosto de Assassins Creed *-* auhauhauh Vou por nos gifts ali na minha assinatura ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 3, 2013 Share Postado Janeiro 3, 2013 Bem legal curti,parabéns ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 3, 2013 Autor Share Postado Janeiro 3, 2013 Vlw pra all aii @Tonynh vish eu fiz por que eu achei queee tu gostava kkkkkkkkkkkkkkkkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markimbozi 8 Postado Janeiro 3, 2013 Share Postado Janeiro 3, 2013 Parceiro so mude a tipografia eu acho que não combinou. mais ficou boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 3, 2013 Autor Share Postado Janeiro 3, 2013 Sim sim ese negocio de tipografia e tensuh '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 3, 2013 Share Postado Janeiro 3, 2013 Eu falei de forma irônica auhauh eu amo Assassins Creed auhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 3, 2013 Autor Share Postado Janeiro 3, 2013 Tu ta me deixandu confuzuuh '-' SDUHsudhau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados