topmaster 5 Postado Dezembro 29, 2012 Share Postado Dezembro 29, 2012 (editado) Procurei e não encontrei um método de checar se tal item dropou do monstro. Ex: matei um dragon e caiu um dragon shield, quero um método de chegar isso para mostrar um efeito. usando onKillvlw. Editado Dezembro 30, 2012 por TopMaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 topmaster 5 Postado Dezembro 31, 2012 Autor Share Postado Dezembro 31, 2012 (editado) Pasta creaturescript. arquivo dropStone.lua <event type="kill" name="dropStone" event="script" value="dropStone.lua"/> login.lua > registerCreatureEvent(cid, "dropStone") _____ Edit: Funcionou agora perfeitamente, puis ele em mod. obrigado a todos aqueles que me ajudarão e um feliz ano novo ;D Editado Dezembro 31, 2012 por TopMaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Dezembro 31, 2012 Share Postado Dezembro 31, 2012 (editado) putz mano.. cabei de testar a do brun aki.. funcionou 100% ;/ tem algu errado ae.. tas usando o do brun123 ali? e arruma-se a tabela de itens? sanado, movido Editado Dezembro 31, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
topmaster 5
Procurei e não encontrei um método de checar se tal item dropou do monstro.
Ex: matei um dragon e caiu um dragon shield, quero um método de chegar isso para mostrar um efeito. usando onKillvlw.
Editado por TopMasterLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados