SirG0ld 1 Postado Dezembro 21, 2012 Share Postado Dezembro 21, 2012 (editado) De nada, pode contribuir com um rep+. Editado Dezembro 21, 2012 por SirG0ld Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 21, 2012 Share Postado Dezembro 21, 2012 Falou muito e não disse nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Dezembro 22, 2012 Share Postado Dezembro 22, 2012 (editado) morar em floripa neh facil n uauah transito ta ficando cada dia mais foda... tudo caro nessa bosta... mas vm q vm kk Editado Dezembro 22, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 22, 2012 Share Postado Dezembro 22, 2012 morar em floripa neh facil n uauah transito ta ficando cada dia mais foda... tudo caro nessa bosta... mas vm q vm kk vish cara, espero morar ai ano que vem ahahaha uma coisa que eu admiro é o transporte coletivo ai, é excelente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Dezembro 22, 2012 Share Postado Dezembro 22, 2012 /\ espero q esteja brincando kkk TODO ano, sim TODO ano, tem pelo menos uma grave de onibus e/ou na saude... ;/ ta cada vez pior.. eu tive aula na facul ate ontem por causa da grave dos onibus esse ano... as provas de recuperaçao ficaram pros dias 18/02~28/02 --' -sendo q as aulas voltam dia 04/03...- bom ms aki eh as praias e mulheres.. pq de resto... kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Dezembro 23, 2012 Share Postado Dezembro 23, 2012 /\ espero q esteja brincando kkk TODO ano, sim TODO ano, tem pelo menos uma grave de onibus e/ou na saude... ;/ ta cada vez pior.. eu tive aula na facul ate ontem por causa da grave dos onibus esse ano... as provas de recuperaçao ficaram pros dias 18/02~28/02 --' -sendo q as aulas voltam dia 04/03...- bom ms aki eh as praias e mulheres.. pq de resto... kkk "bom ms aki eh as praias e mulheres" Bom é morar em SP, poluiçao, praia só no fim do ano, e pelo menos onde eu moro transporte coletivo tbm uma porcaria. Uma coisa é fato, igual as mulheres do sul não tem em nenhum outro lugar. Então não reclame kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados