SmiX 265 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 (editado) Olá galera, venho hoje aqui, para pedir sugestões de eventos para o natal da PokeEmerald. Pode ser qualquer um, tendo uma boa jogabilidade e não do tipo: colocar varias bags no chão e o player escolher uma, isso não. Tem que ser bem criativo. Site do servidor. Obrigado, pela atenção. Editado Dezembro 14, 2012 por SmiX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Faz evento de Quiz, escolhe um assunto e mandam responder no help, pra não zuarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioNakanishi 10 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Faz um evento tipo quem ganha mais experiencia durante uma semana ou cata mais poke's durante uma semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 15, 2012 Share Postado Dezembro 15, 2012 Faz assim: Cria pokemons com Addons natalinos, e coloca Eles para nascer nas cidades (dentro das cidades) ai voce coloca o loot deles com itens natalinos e da um tempo para os jogadores juntarem os itens (uns 3 dias) ai depois do tempo voce cria o npc que vai trocar os itens por Outros itens melhores como boxs e pontos Ai voce decora as cidades e etc... do sei geito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heinekennn 24 Postado Dezembro 15, 2012 Share Postado Dezembro 15, 2012 Eu tenho 2 sugestões 1ª Fazer uma quest natalina, ai varia do seu gosto, task essas coisas ou fazer um beco e uma quest com pokes com addons Reward: Ropinha,50k, E um addon para por no pokemon '-' mas seria foda, com pokemon natalinos de addons, e o Fake Natal Lax (rsrs) no final 2ª Caça ou Natal tpw o adm ia jogar no mappa qualquer lugar um iten (exemplo: *** ) e dai se o player axase ganhava '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 15, 2012 Share Postado Dezembro 15, 2012 Evento Double Exp é uma boa ideia tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 15, 2012 Share Postado Dezembro 15, 2012 yan se colocar o double exp com o evento que eu falei ia ficar top de mais hem ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 15, 2012 Share Postado Dezembro 15, 2012 yan se colocar o double exp com o evento que eu falei ia ficar top de mais hem ^^ Sim, no Server com lvl q eu jogava PokeDash, tinha esse evento nos sabados, quando tinha esse evento o server lotava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Dezembro 15, 2012 Share Postado Dezembro 15, 2012 Evento legal, se o server tiver equipe boa, server for totalmente serio. Colokaria o mapa todo com editação de natal (coisa facil de fazer ^.^) fazia alguns script de quest de natal. tpw da PxG. vc tinha q faze uma quest pra consegui a ropinha de natal com X item vc clikava no pokemón com toquinha de natal etc.. bem por ae , abraçoss ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Dezembro 15, 2012 Share Postado Dezembro 15, 2012 Quem e o dono desse servidor ? Bem a ideia do Stylo e uma boa. Fazer umas quests de natal com premios unicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados