Critical 70 Postado Dezembro 14, 2012 Autor Share Postado Dezembro 14, 2012 Enfim a culpa foi minha também em algumas partes, só que realmente me senti bastante menosprezado por ser retirado da equipe e não me derem satisfações, por só eu ter sido retirado, além disso por eu não ter realmente iniciado a discussão e eu ser o único penalizado. Creio que a maioria da comunidade fala por si só quando diz que eu ajudei bastante e não era pra eu ter sido retirado, mas vou sair lembrando só das coisas boas desse fórum, das pessoas que realmente merecem ser lembradas e elogiadas, de tudo que aprendi e pude aproveitar aqui, me decepcionei com muitas pessoas, mas enfim. Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Critical chefe eterno! XTibia down agora, cabo... Com essa merda de equipe. Merda? não sei oq vc ta falando do meus companheiros, você era o unico q n fazia nda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Abraços Critical. Eu adoro,voce é um herói pra mim. Nunca me esquecerei de voce. Ate mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso3 0 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Critical chefe eterno! XTibia down agora, cabo... Com essa merda de equipe. Merda? não sei oq vc ta falando do meus companheiros, você era o unico q n fazia nda. Bostafag, ngm te chamou aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Não precisa me chama, o bar é para todos que eu saiba... ou as regras mudou para o bar so ficar para newfags como vc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Não precisa me chama, o bar é para todos que eu saiba... ou as regras mudou para o bar so ficar para newfags como vc? esse manja o significado de newfag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 eu nem frequento aqui mais tive que comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai se foder stigal _|_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso3 0 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Não precisa me chama, o bar é para todos que eu saiba... ou as regras mudou para o bar so ficar para newfags como vc? esse manja o significado de newfag Opa 05/06/2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Não precisa me chama, o bar é para todos que eu saiba... ou as regras mudou para o bar so ficar para newfags como vc? esse manja o significado de newfag Opa 05/06/2012 OPAA Sub - Moderador de Otserv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso3 0 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Nossa ele tem uma pip de colaborador, td mundo toma cuidado, esse mlk e perigoso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 (editado) Um pivete de 12 anos comedor de neguinho quereno se achar, isso é o fim do mundo. Editado Dezembro 14, 2012 por Yan18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Dezembro 14, 2012 Autor Share Postado Dezembro 14, 2012 Hum ... Interessante, um colaborador ... Okey, chega de palhaçada no meu tópico. @Anne Ia te dar REP+, mas "atingi meu limite diário, sendo que não REP+ a uns três anos". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Hum ... Interessante, um colaborador ... Okey, chega de palhaçada no meu tópico. @Anne Ia te dar REP+, mas "atingi meu limite diário, sendo que não REP+ a uns três anos". Hj eu dei um rep pra anne mais foi - =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 (editado) De um tópico de satisfação virou um tópico de briga entre membros, lol. QUEM QUER TRETAR COMIGO AI, PODE VIM FDPS Editado Dezembro 14, 2012 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados