Ir para conteúdo
  • 0

Problema Ao Abrir Tfs 0.3.6 Após Compilação

w0lv3r

Pergunta

Eae galera.

Estou com um problema aqui depois de compilar o TFS 0.3.6(Crying Damson).

Baixei as sources dele e o Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit para poder compilar.

Deu tudo certo, consegui compilar o OT normalmente, mas quando eu jogo o .exe dentro da pasta do meu OT que também é TFS 0.3.6 dá o seguinte erro:

post-360702-0-59680400-1355079846_thumb.jpg

Percebi que sempre que vai carregar essa tal RSA Key o server trava e dá o erro.

Tentei consultar o log de eventos do próprio Windows e ele acusa o seguinte erro:

Aplicativo com falha theforgottenserver.exe, versão 0.3.6.3293, módulo com falha libgmp-3.dll, versão 0.0.0.0, endereço com falha 0x00013967.

Tentei pegar as DLLs da pasta que vieram no Stian's Repack, inclusive a libgmp-3.dll(onde o windows encontrou o problema) e jogar na pasta do meu OT, mas mesmo assim não funcionou.

Não sei qual é o nível do problema e como posso corrigir.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço e claro, REP+

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Roksas:

Já havia dado uma olhada nesse tópico para burlar a RSA Key, portanto eu não entendi bem, o que eu tenho que abrir no Hex Editor para mudar aquela numeração? E em segundo lugar duvidei que fosse essa a solução porque não está dando problema no client do tibia, e sim ao abrir o OT.

Mas vou tentar seguir o tuto desse tópico que me passou. O que eu preciso abrir com o Hex Editor?

fireelement:

Funciona no TFS 0.3.6 também. Bom, pelo menos no executavel do TFS que eu tenho(não o que eu compilei, o que já funcionava) deu certo. Troquei as dll's pra ver e abriu o server de boa, o problema é quando eu compilo e gero um novo .exe

e tento executar.

Valeu pelas respostas, por enquanto!

Link para o comentário

• 0

Bom, estou desconfiando que seja o SP2 do windows que estou utilizando.

Vou tentar atualizar para o SP3 e posto aqui se resolver o problema.

Bom galera,instalei sp3 mas mesmo assim o problema continua,porém testei em outro pc com windows 7 e rodou normalmente.

estou perto do que possa ser,porém nao sei como prosseguir.

Só não quero ter que formatar o pc.

Alguem tem alguma luz?

Link para o comentário

• 0

Cara eu nunca usei esse repack pra compilar tfs 0.3, se quiser tentar o dev-cpp que uso... pelo menos aqui funciona normalmente xD

deleta o atual/troca nome da pasta e extrai esse:

dev: http://www.mediafire.com/?4xj667oxt99x7tk

dlls: http://www.mediafire.com/?ucwtcvbtsuts7dl

Editado por fireelement
Link para o comentário

• Criar Novo...