Estou com um problema aqui depois de compilar o TFS 0.3.6(Crying Damson).
Baixei as sources dele e o Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit para poder compilar.
Deu tudo certo, consegui compilar o OT normalmente, mas quando eu jogo o .exe dentro da pasta do meu OT que também é TFS 0.3.6 dá o seguinte erro:
Percebi que sempre que vai carregar essa tal RSA Key o server trava e dá o erro.
Tentei consultar o log de eventos do próprio Windows e ele acusa o seguinte erro:
Aplicativo com falha theforgottenserver.exe, versão 0.3.6.3293, módulo com falha libgmp-3.dll, versão 0.0.0.0, endereço com falha 0x00013967.
Tentei pegar as DLLs da pasta que vieram no Stian's Repack, inclusive a libgmp-3.dll(onde o windows encontrou o problema) e jogar na pasta do meu OT, mas mesmo assim não funcionou.
Não sei qual é o nível do problema e como posso corrigir.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço e claro, REP+
Pergunta
w0lv3r 0
Eae galera.
Estou com um problema aqui depois de compilar o TFS 0.3.6(Crying Damson).
Baixei as sources dele e o Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit para poder compilar.
Deu tudo certo, consegui compilar o OT normalmente, mas quando eu jogo o .exe dentro da pasta do meu OT que também é TFS 0.3.6 dá o seguinte erro:
Percebi que sempre que vai carregar essa tal RSA Key o server trava e dá o erro.
Tentei consultar o log de eventos do próprio Windows e ele acusa o seguinte erro:
Tentei pegar as DLLs da pasta que vieram no Stian's Repack, inclusive a libgmp-3.dll(onde o windows encontrou o problema) e jogar na pasta do meu OT, mas mesmo assim não funcionou.
Não sei qual é o nível do problema e como posso corrigir.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço e claro, REP+
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados