Esqueceu de uma coisa amigo
) BENÇA !
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Resolvidos
- Problema Ao Abrir Tfs 0.3.6 Após Compilação
info
Grupo: Herói
Reputação: +846
Gênero: Masculino

info
Grupo: Conde
Reputação: +185

Acho que as dll do stian repack só funciona pro tfs 0.4
Roksas:
Já havia dado uma olhada nesse tópico para burlar a RSA Key, portanto eu não entendi bem, o que eu tenho que abrir no Hex Editor para mudar aquela numeração? E em segundo lugar duvidei que fosse essa a solução porque não está dando problema no client do tibia, e sim ao abrir o OT.
Mas vou tentar seguir o tuto desse tópico que me passou. O que eu preciso abrir com o Hex Editor?
fireelement:
Funciona no TFS 0.3.6 também. Bom, pelo menos no executavel do TFS que eu tenho(não o que eu compilei, o que já funcionava) deu certo. Troquei as dll's pra ver e abriu o server de boa, o problema é quando eu compilo e gero um novo .exe
e tento executar.
Valeu pelas respostas, por enquanto!
info
Grupo: Lorde
Reputação: +215

Tópico Movido para Pedidos e Duvidas - Programação.
Bom, estou desconfiando que seja o SP2 do windows que estou utilizando.
Vou tentar atualizar para o SP3 e posto aqui se resolver o problema.
Bom galera,instalei sp3 mas mesmo assim o problema continua,porém testei em outro pc com windows 7 e rodou normalmente.
estou perto do que possa ser,porém nao sei como prosseguir.
Só não quero ter que formatar o pc.
Alguem tem alguma luz?
info
Grupo: Conde
Reputação: +185

Cara eu nunca usei esse repack pra compilar tfs 0.3, se quiser tentar o dev-cpp que uso... pelo menos aqui funciona normalmente xD
deleta o atual/troca nome da pasta e extrai esse:
Editado Dezembro 13 por fireelement

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Eae galera.
Estou com um problema aqui depois de compilar o TFS 0.3.6(Crying Damson).
Baixei as sources dele e o Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit para poder compilar.
Deu tudo certo, consegui compilar o OT normalmente, mas quando eu jogo o .exe dentro da pasta do meu OT que também é TFS 0.3.6 dá o seguinte erro:
Percebi que sempre que vai carregar essa tal RSA Key o server trava e dá o erro.
Tentei consultar o log de eventos do próprio Windows e ele acusa o seguinte erro:
Tentei pegar as DLLs da pasta que vieram no Stian's Repack, inclusive a libgmp-3.dll(onde o windows encontrou o problema) e jogar na pasta do meu OT, mas mesmo assim não funcionou.
Não sei qual é o nível do problema e como posso corrigir.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço e claro, REP+
Abraços!