Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 (editado) Bom vejo que muitos membros novos estão com duvidas de como criar novos pokemon no PDA... bom vim ensinar como. 1º Vai em Data/monsters e Crie o novo pokemon.xml e depois adicione ele no monsters.xml 2º Vai em Lib/Configuration e faça isso: Em movestable onde ficam os ataques dele so colocar os ataques vou dar exemplo dos ataques: ["NOME DO POKEMON NOVO"] = {move1 = {name = "Dragon Claw", level = 85, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 60, t = "dragon"}, move2 = {name = "Ember", level = 85, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 42, t = "fire"}, move3 = {name = "Flamethrower", level = 85, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "fire"}, move4 = {name = "Fireball", level = 85, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = 75, t = "fire"}, move5 = {name = "Fire Fang", level = 85, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 65, t = "fire"}, move6 = {name = "Raging Blast", level = 85, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "fire"}, move7 = {name = "Fire Blast", level = 85, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 115, t = "fire"}, move8 = {name = "Wing Attack", level = 90, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 75, t = "flying"}, move9 = {name = "Magma Storm", level = 95, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 95, t = "fire"}, move10 = {name = "Scary Face", level = 90, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "ghost"}, move11 = {name = "Rage", level = 85, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "dragon"}, Ae se coloca os ataques que desejar, lembrando que f é força pra quem não sabe. e em Status Pokemon Kanto ou Johto mesmo pode add coloque isso: ["NOME DO NOVO POKEMON"] = {offense = 8.5, defense = 7.8, specialattack = 11, vitality = 7.8, agility = 167, exp = 209, level = 85, type = "TIPO DELE", type2 = "2 TIPO DELE"}, Ae vc balanceia ele de acordo a seu gosto. Depois em Fotos add ele: ["NOME DO NOVO POKEMON"]= XXXX, Em XXXX você coloca o id do portrait dele. Depois em Pokescatch add ele: ["NOME DO NOVO POKEMON"] = {chance = XXXX, corpse = YYYY}, Em XXXX a chance de capturar ele e em YYYY o Id do Corpse dele. Depois em Newpokedex add isso ele: ["NOME DO NOVO POKEMON"] = {gender = 875, level = XXXX, storage = 100, stoCatch = 666006}, Em XXXX coloca o level dele. Em OldPokedex add ele: {"NOME DO NOVO POKEMON", XXXX, 1006}, Em XXXX o level dele. E se for add alguma habilidade nele fica la no final, vou dar um exemplo de ele atravessando (GhostWalk) parede vc coloca isso: ["ghostwalk"] = {"Gastly", "Haunter", "Gengar", "Shiny Abra", "Shiny Gengar", "Misdreavus", "NOME DO NOVO POKEMON"}, Bom é isso... sei que é simples, mais fiz um tutorial basico para os iniciantes não ficarem com duvida. Editado Dezembro 1, 2012 por Yan18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 Bom tutorial... Continue assim e será um bom membro da equipe futuramente,.... kkkk Vai ajudar muitos iniciantes.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 1, 2012 Autor Share Postado Dezembro 1, 2012 Sim, vlws SmiX criei esse tuto pq vi q tem mta gente com duvida disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 Parabens Yan18, Seu Tutorial foi aprovado. Abraço e obrigado por compartilhar, cst ira ajudar muitos iniciantes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 1, 2012 Autor Share Postado Dezembro 1, 2012 Obrigado Stigal, estou aqui para ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pmcd 1 Postado Dezembro 9, 2012 Share Postado Dezembro 9, 2012 Muito bem Yan , muita gente tem essa dúvida ! Rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 9, 2012 Autor Share Postado Dezembro 9, 2012 Sim, eu percebia que diariamente os usuarios tinham duvida de como criar, entao fiz um tutorial basico, mas obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Ei carinha, será que poderia ensinar também a como configurar o corpse no items.otb? Como configurar portrait e talz???!!! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 13, 2012 Autor Share Postado Dezembro 13, 2012 Ei carinha, será que poderia ensinar também a como configurar o corpse no items.otb? Como configurar portrait e talz???!!! xD Se sobrar tempo eu faço um tutorial do que vc quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHenrique 4 Postado Dezembro 24, 2012 Share Postado Dezembro 24, 2012 (editado) Lembrando que não é apenas isso que é necessario para criar um pokémon também deve editar o arquivo level tables.lua que se encontra na pasta "Data/lib", para que o pokémon evolua de nivel, fast, medium ou slow: fastexppokes = {"Nome do Pokémon"... mediumfastexppokes = {"Nome do Pokémon"... mediumslowexppokes = {"Nome do Pokémon"... slowexppokes = {"Nome do Pokémon"... Editado Dezembro 24, 2012 por iHenrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 24, 2012 Share Postado Dezembro 24, 2012 Parabens // STIGAL DAKEW A Uns dias eo posso trocar SIGN entao usarei tua FAN BAR Pois admiro mt seos trabalhoss @Tutorial Ajudo bastante vllw // Algm pode criar 1 TUTORIAL de como adicionar novas sprites ou criar SE TIVER ME INDIQUEM *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 24, 2012 Autor Share Postado Dezembro 24, 2012 Lembrando que não é apenas isso que é necessario para criar um pokémon também deve editar o arquivo level tables.lua que se encontra na pasta "Data/lib", para que o pokémon evolua de nivel, fast, medium ou slow: fastexppokes = {"Nome do Pokémon"... mediumfastexppokes = {"Nome do Pokémon"... mediumslowexppokes = {"Nome do Pokémon"... slowexppokes = {"Nome do Pokémon"... Sim tem isso ae tambem, mas eu so ensinei o basico. Parabens // STIGAL DAKEW A Uns dias eo posso trocar SIGN entao usarei tua FAN BAR Pois admiro mt seos trabalhoss @Tutorial Ajudo bastante vllw // Algm pode criar 1 TUTORIAL de como adicionar novas sprites ou criar SE TIVER ME INDIQUEM *-* Obrigado. Tutorial de Spriting, vai em Spriting - Tutoriais de spriting, ae é so procurar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 25, 2012 Share Postado Dezembro 25, 2012 Vlw pela dica REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nathannael 0 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 Ei pode me responder uma coisa? ESSE SCRIPT FUNCIONA EM OTSERVER 8.6(mas claro que sera modificado conforme o caso) SE SIM, POR FAVOR SE VOCE SOUBER FASSA, PORQUE PRECISO MT MESMO. QUALQUER COISA MANDA UM PM AE. EU ENTRO TODO DIA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Janeiro 7, 2013 Autor Share Postado Janeiro 7, 2013 Ei pode me responder uma coisa? ESSE SCRIPT FUNCIONA EM OTSERVER 8.6(mas claro que sera modificado conforme o caso) SE SIM, POR FAVOR SE VOCE SOUBER FASSA, PORQUE PRECISO MT MESMO. QUALQUER COISA MANDA UM PM AE. EU ENTRO TODO DIA. Esse eu fiz pra PDA 8.54, 8.60 se tiver pokemon e for PDA ate posso ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados