DinoAdmin 57 Postado Novembro 29, 2012 Share Postado Novembro 29, 2012 Bom eu queria saber como fasso para os Npcs de clan nao fazer mais pokemons shinys. Eu queria saber como eu fasso eu estou usando o server do slicer Obrigado REP+ Ai para quem ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Novembro 29, 2012 Share Postado Novembro 29, 2012 soh tirar essa parte de todos.. elseif (msgcontains(msg, 'shiny') or msgcontains(msg, 'Shiny')) then --alterado v1.7 if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid <= 0 then selfSay("Sorry, you don't have a pokemon in the main slot!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end --alterado v1.4 ball = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke") if not isInArray({"Hitmonlee", "Hitmonchan", "Hitmontop"}, ball) then selfSay("Put a Hitmonchan's pokeball or a Hitmonlee's pokeball or a Hitmontop's pokeball atleast +20 in main slot!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end --alterado v1.4 if getPlayerClanName(cid) ~= 'Gardestrike' and ball == "Hitmontop" then --alterado v1.7 selfSay("You aren't of the clan Gardestrike! Get out of here!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("So you want to transform your "..ball.." in a Shiny "..ball.."? It will cost 200k!", cid) talkState[talkUser] = 4 end elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'Yes')) and talkState[talkUser] == 4 then if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid <= 0 then selfSay("Sorry, you don't have a pokemon in the main slot!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end --alterado v1.2 if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then selfSay("Go back your pokemon!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if not isInArray({"Hitmonlee", "Hitmonchan", "Hitmontop"}, getItemAttribute(pb, "poke")) then selfSay("Put a Hitmonchan's pokeball or a Hitmonlee's pokeball or a Hitmontop's pokeball atleast +20 in main slot!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end --alterado v1.4 if getPlayerClanName(cid) ~= 'Gardestrike' and getItemAttribute(pb, "poke") == "Hitmontop" then --alterado v1.7 selfSay("You aren't of the clan Gardestrike! Get out of here!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end if not getItemAttribute(pb, "boost") or getItemAttribute(pb, "boost") < 20 then selfSay("Sorry, your "..getItemAttribute(pb, "poke").." is not boosted +20!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end --100000 = 1k, 1000000 = 10k, 10000000 = 100k if doPlayerRemoveMoney(cid, 20000000) == true then selfSay("So there is it! Enjoy!", cid) local name = getItemAttribute(pb, "poke") doItemSetAttribute(pb, "hp", 1) doItemSetAttribute(pb, "poke", "Shiny "..getItemAttribute(pb, "poke")) doItemSetAttribute(pb, "description", "Contains a Shiny "..getItemAttribute(pb, "poke")..".") doItemEraseAttribute(pb, "boost") doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos["Shiny "..name]) if useKpdoDlls then doCreatureExecuteTalkAction(cid, "/pokeread") end talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("You don't have enough money!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Novembro 29, 2012 Autor Share Postado Novembro 29, 2012 @Slicer REP+ Duvida Senada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picapau100 1 Postado Novembro 29, 2012 Share Postado Novembro 29, 2012 /\ Minha Opinião, acho que nao era bom vc tirar os shinys dos clans não pow =x pq ai não vai ter graça fazer clan sem algum função =/ pq shinys dos clans fica legal pq ai os player vai correr atras dos ranks para fazer seu pokemon shiny e ja que o sistema de parecer shiny ta foda =/ ai fica chato, mesmo que vc coloque para aparecer shiny facil, ele demora! eu acho ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Novembro 29, 2012 Share Postado Novembro 29, 2012 Duvida Resolvida, peça para mover. Atenc. Yan18. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados