PokemonWorld 0 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 Preciso de ajuda para por host em meu site que no final dele e :8090 se alguem puder me ajudar do resp ++ vlw ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Piabeta Kun 359 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 reformule sua duvida, não entendi nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexandreKG 134 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 Acho que a duvida dele é de como tirar o :8090 do site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DinoAdmin 57 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 PokemonWorld se sua duvida for para tirar o 8090 voce preicsa ter um domini proprio para por no lugar tipo .com ai é so mudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PokemonWorld 0 Postado Novembro 24, 2012 Autor Share Postado Novembro 24, 2012 não não meu site e po-world.zapto.org:8090 e eu nao sei como colocar um host dele por causa do :8090 no final PokemonWorld se sua duvida for para tirar o 8090 voce preicsa ter um domini proprio para por no lugar tipo .com ai é so mudar Dino Admin poderia me ajudr eu vo comprar host :8090 so nao sei colocar poderia me adc no msn : ayslan_francisco@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paisca 4 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 Olá meu jovem, um host que comprei da LGV HOST Foi 19.90 o dominio por 1 ano e 7,90 por mês do site. Se quiser eu te ajudo, sou webdesigner e tal. Forte abraço. (Não sou funcionário da LGV) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PokemonWorld 0 Postado Novembro 24, 2012 Autor Share Postado Novembro 24, 2012 Olá meu jovem, um host que comprei da LGV HOST Foi 19.90 o dominio por 1 ano e 7,90 por mês do site. Se quiser eu te ajudo, sou webdesigner e tal. Forte abraço. (Não sou funcionário da LGV) cara porfavor me ensina ae pelo msn do resp ++ me add ae : ayslan_francisco@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VictorWEBMaster 369 Postado Novembro 25, 2012 Share Postado Novembro 25, 2012 Cara, pelo que eu entendi.. voce vai colocar seu OT num servidor VPS e quer colocar ele como 8090 na porta. Servidores com :8090 no final são por causa do provedor que bloqueia a porta 80. Sendo assim teria que comprar esta porta aparte no provedor que lhe fornece o sinal de internet. Caso voce mude para um servidor vps, cloud ou dedicado, não é preciso que voce tenha acesso ao site com a porta 8090, pois em servidores deste porte, as portas são liberadas. Foi isso que entendi a curto prazo, espero ter ajudado... Reformule melhor sua pergunta, se expresse nas palavras. Vamos saber melhor lhe ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PokemonWorld 0 Postado Novembro 25, 2012 Autor Share Postado Novembro 25, 2012 victor se for possivel me adicionar no msn : ayslan_francisco@hotmail.com e me ajudar por la que e mais facil te do resp ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Piabeta Kun 359 Postado Novembro 25, 2012 Share Postado Novembro 25, 2012 victor se for possivel me adicionar no msn : ayslan_francisco@hotmail.com e me ajudar por la que e mais facil te do resp ++ Creio que resolver o assunto neste topico é melhor pois muitos podem ter as mesmas duvidas que você e aprenda a formular bem uma duvida, pois o fato de seu site ir para um vps não tem nada haver com o :8090, e sempre que uma duvida for sanada reporte para que nois da equipe possamos mover para a area de duvidas sanadas onde as buscas dos membros podem ser facilitadas enquanto a busca! Att:PiabetaMan01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PokemonWorld 0 Postado Novembro 27, 2012 Autor Share Postado Novembro 27, 2012 Obrigado victor ajudou na minha duvida RESP ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Piabeta Kun 359 Postado Novembro 27, 2012 Share Postado Novembro 27, 2012 Se a sua duvida estiver sanada reporte sempre para que movam para a area correta facilitando a busca de todos! Reportando duvida Sanada e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PokemonWorld 0
Preciso de ajuda para por host em meu site que no final dele e :8090
se alguem puder me ajudar do resp ++ vlw !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados