hadamais 2 Postado Novembro 19, 2012 Share Postado Novembro 19, 2012 Bom galera, eu uso o Distro Alissow 0.4.1 no meu OT 8.6 A duvida é simples: Eu gostaria de colocar o distro TFS...será que da pra fazer essa mudança, ou vai dar muitos erros e etc? Obrigado. Alguem, por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 craigmabbit 36 Postado Novembro 19, 2012 Share Postado Novembro 19, 2012 só mudar o exe, o distro do Alissow não tem nada alterado eu acho, do basico sabe.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hadamais 2 Postado Novembro 20, 2012 Autor Share Postado Novembro 20, 2012 Não entendi, explique melhor. Tentei só mudar o exe, nem abriu...Alguem sabe se posso mudar esse Alissow para o 3884, nem dar problemas nas mudanças de pastas e items? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hadamais 2 Postado Novembro 23, 2012 Autor Share Postado Novembro 23, 2012 Ja consertei o problema. Fiz umas mudanças e consegui trocar o distro sem maiores problemas! PODEM FECHAR! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyLigh 453 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 duvida sanada reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 584 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 Movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hadamais 2
Bom galera, eu uso o Distro Alissow 0.4.1 no meu OT 8.6
A duvida é simples:
Eu gostaria de colocar o distro TFS...será que da pra fazer essa mudança,
ou vai dar muitos erros e etc?
Obrigado.
Alguem, por favor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados