NewAge 0 Postado Novembro 16, 2012 Share Postado Novembro 16, 2012 Quero colocar outfits que sentam no meu sv, mas só encontrei esse spr editor pra 9.60, e eu nao sei como adicionar novas sprites nele, alguem pode me ajudar? Se puderem postar algum outro programa pra editar spr 9.60, dou rep ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Bighouse 31 Postado Novembro 16, 2012 Share Postado Novembro 16, 2012 Eu acho que: *Vai em creatures *Clica Add *Clica para ir pro ultimo item >> *Dai clica Edit *Edit sprites *Coloca Width e Height em 2 *Clica no quadrado amarelo corespondente a parte da sprite(vai ficar em contorno vermelho) *Digita o numero da sprite... Enfim o resto é como faz as outras outfits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NewAge 0 Postado Novembro 17, 2012 Autor Share Postado Novembro 17, 2012 E como eu adiciono novas outfits no spr? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EdMignari 187 Postado Novembro 17, 2012 Share Postado Novembro 17, 2012 Se for o Gray Dat Editor, como o nome diz, é um editor do arquivo Tibia.dat e não edita o Tibia.spr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
NewAge 0
Quero colocar outfits que sentam no meu sv, mas só encontrei esse spr editor pra 9.60, e eu nao sei como adicionar novas sprites nele, alguem pode me ajudar? Se puderem postar algum outro programa pra editar spr 9.60, dou rep ++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados