allex9213 10 Postado Novembro 15, 2012 Share Postado Novembro 15, 2012 Bom, tenho uma versão do dash do slicer, e minha duvida é: Quando summono um poke na ball, eu consigo alterar seu status ( atk, def, vit, offense, etc... Mas quando eu summono com /m, ou até mesmo os proprios poke do respaw do server, exemplo, moltres, ele vem muito fraco. Queria saber como deixar os pokemons lendarios com mais vida, mais fortes, sem ter que summona-los e alterar o status, queria que eles ja viessem forte. Ja tentei mecher em Lib/configuration e nada, alguem me socorre? +Rep pra quem me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Novembro 15, 2012 Share Postado Novembro 15, 2012 É por que Zapdos - Articuno - Moltres estão sem ataque, vai em data/lib/configuration e depois de Snorlax add ataques, exemplo: ["Bulbasaur"] = {move1 = {name = "Quick Attack", level = 5, cd = 15, dist = 2, target = 1, f = 40, t = "normal"}, move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 10, dist = 4, target = 1, f = 33, t = "grass"}, move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 65, t = "grass"}, move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 70, t = "normal"}, move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 60, dist = 3, target = 1, f = 1, t = "grass"}, move6 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 135, t = "grass"}, move7 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 80, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move8 = {name = "Stun Spore", level = 18, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move9 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, Ae depois vc muda status - vitalidade esses tipo de atributo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allex9213 10 Postado Novembro 15, 2012 Autor Share Postado Novembro 15, 2012 Valeu a tentativa yan, mas não deu certo! Alguem pode me ajudar? é urgente! preciso muito saber como deixar os pokemons do meu ot mais fortes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Novembro 15, 2012 Share Postado Novembro 15, 2012 Poste seu configuration. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allex9213 10 Postado Novembro 16, 2012 Autor Share Postado Novembro 16, 2012 Usei como exemplo aticuno, tudo oque tem tem sobre ele no Lib ["Articuno"] = {230, 2100}, -- artic ["Articuno"] = {offense = 8.5, defense = 10, specialattack = 250.5, vitality = 600, agility = 0.3, exp = 215, level = 100, type = "ice", type2 = "flying"}, ["Articuno"] = 12132, ["Articuno"] = {chance = 297, corpse = 7256}, ["Articuno"] = {gender = 500, level = 100, storage = 1144}, {"Articuno", 100, 1144}, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Novembro 16, 2012 Share Postado Novembro 16, 2012 Posta o seu configuration inteiro em spoiler pra mim olhar ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allex9213 10 Postado Novembro 16, 2012 Autor Share Postado Novembro 16, 2012 Ta dando erro na hora de postar a lib/configuration inteira, mas vou tentar te explicar melhor. Estou tentando deixar os pokes ( adcionados pelo map editor, principalmente os lendários ) com mais vitalidade, e mais ataque, para tipo eu fazer invasôes onde um só player não consiga matar sozinho, entende? mas sem ter que alterar o status dele pelo jogo. Em um ot que eu jogava, por exemplo, o entei que fazia parte do respaw do server tinha mais que 80 mil de status de vit, é mais ou menos isso que eu to tentando fazer mais não estou conseguindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Novembro 16, 2012 Share Postado Novembro 16, 2012 Se ta usano server do Slicer com Level ou Sem Level? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allex9213 10 Postado Novembro 16, 2012 Autor Share Postado Novembro 16, 2012 Estou usando o com level Estou usando o com level Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Novembro 16, 2012 Share Postado Novembro 16, 2012 Você ja add os ataques nos lendarios? pq eles tao sem (Zapdos - Articuno - Moltres). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allex9213 10 Postado Novembro 16, 2012 Autor Share Postado Novembro 16, 2012 aqui tão normal os ataques '-' ["Moltres"] = {move1 = {name = "Ember", level = 32, cd = 10, dist = 3, target = 1}, move2 = {name = "Fire Fang", level = 36, cd = 17, dist = 1, target = 1}, move3 = {name = "Fireball", level = 28, cd = 19, dist = 4, target = 0}, move4 = {name = "Flamethrower", level = 37, cd = 20, dist = 4, target = 0}, move5 = {name = "Agility", level = 100, cd = 22, dist = 1, target = 0}, move6 = {name = "Burning Skin", level = 38, cd = 27, dist = 4, target = 1}, move7 = {name = "Fire Blast", level = 43, cd = 34, dist = 6, target = 0}, move8 = {name = "Wing Attack", level = 70, cd = 20, dist = 1, target = 0}, move9 = {name = "Lava Plume", level = 46, cd = 20, dist = 1, target = 1}, move10 = {name = "Heat Wave", level = 54, cd = 19, dist = 4, target = 0}, move11 = {name = "Magma Storm", level = 51, cd = 37, dist = 1, target = 0}, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Novembro 16, 2012 Share Postado Novembro 16, 2012 (editado) Se ta usano 1.7? Mas era pra ter isso: f = 40, t = "normal"}, Editado Novembro 16, 2012 por Yan18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 Bom nao é Nos Ataques que Mudamos a força de um Pokemon. Vamos la 1° Vá em Data/Lib/Configuration.lua e Aperte Ctrl+f e escreva "Statos Pokemon Kanto" Vai esta Assim: ["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 0.1, exp = 64, level = 18, type = "grass", type2 = "poison"}, ["Ivysaur"] = {offense = 6.2, defense = 6.3, specialattack = 8, vitality = 6, agility = 0.2, exp = 141, level = 38, type = "grass", type2 = "poison"}, ["Venusaur"] = {offense = 8.2, defense = 8.3, specialattack = 10, vitality = 8, agility = 0.3, exp = 208, level = 75, type = "grass", type2 = "poison"}, ["Charmander"] = {offense = 5.2, defense = 4.3, specialattack = 6, vitality = 3.9, agility = 0.1, exp = 65, level = 18, type = "fire", type2 = "no type"}, Offense: é a ofenciva do pokemon, a força que ele vai atacar o outro specialattack:Almenta a chance dele usar as Habilidades defense: é o modo de defeza do Pokemon vitality: Força Vital do Pokemon agility: Agilidade do Pokemon (Velocidade) exp: A exp que o Pokemon Ganha level: é o lvl Minimo que o Pokemon daquele Tipo Pote ter (Por exemplo Venusaur=75 nos respaws voce vai ve o venusaur 75 com lvl minimo) fire: é o Tipo do Pokemon Tendo isso em mente basta editar do geito que voce quiser Agora vamos Mudar a Life de Seu pokemon: 1°vá em data/monster/pokes/ procura o pokemon que deseja mudar a life. Eu escolhi o Absol: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Absol" nameDescription="an absol" race="dark" experience="0" speed="175" manacost="0"> <health now="40" max="40"/> <look type="1451" head="42" body="57" legs="95" feet="113" corpse="143"/> <targetchange interval="10000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> <flag hungerdelay="15"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-78" max="-124"/> <attack name="Quick Attack" interval="2852" chance="29" range="1"/> <attack name="Sand Attack" interval="2758" chance="30" range="4"/> <attack name="Bite" interval="2993" chance="28" range="6"/> <attack name="Headbutt" interval="2711" chance="30" range="1"/> <attack name="Iron Tail" interval="3087" chance="28" range="5"/> <attack name="Hypnosis" interval="3557" chance="25" range="4"/> <attack name="Fear" interval="4779" chance="17" range="6"/> <attack name="Nightmare" interval="5766" chance="18" range="6"/> <attack name="Shadow Punch" interval="4497" chance="21" range="6"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"> </defenses> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="absooo!"/> <voice sentence="ab!"/> <voice sentence="Absol!"/> </voices> <loot> <item id="12194" countmax="1" chance="32500"/>-- future orb <item id="12779" chance="50" countmax="50"/> <item id="12778" chance="25" countmax="50"/> <item id="12785" chance="5" countmax="50"/> </loot> <script> <event name="Spawn"/> </script> </monster> em <health now="40" max="40"/> Health Now= a vida do pokemon nos respaws Max= a vida dele quando estiver total healada Pronto agora voce mudou a Vida e a força de seu Pokemon creio que mudar os ataques voce ja sabe ^^ espero ter ajduado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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