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[Encerrado] Não Consigo Deixar Os Pokemons Lendarios Fortes.


allex9213

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Bom, tenho uma versão do dash do slicer, e minha duvida é:

 

Quando summono um poke na ball, eu consigo alterar seu status ( atk, def, vit, offense, etc...

Mas quando eu summono com /m, ou até mesmo os proprios poke do respaw do server, exemplo, moltres, ele vem muito fraco.

 

Queria saber como deixar os pokemons lendarios com mais vida, mais fortes, sem ter que summona-los e alterar o status, queria que eles ja viessem forte.

Ja tentei mecher em Lib/configuration e nada, alguem me socorre? +Rep pra quem me ajudar.

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É por que Zapdos - Articuno - Moltres estão sem ataque, vai em data/lib/configuration e depois de Snorlax add ataques, exemplo:

 


["Bulbasaur"] = {move1 = {name = "Quick Attack", level = 5, cd = 15, dist = 2, target = 1, f = 40, t = "normal"},
move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 10, dist = 4, target = 1, f = 33, t = "grass"},
move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 65, t = "grass"},
move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 70, t = "normal"},
move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 60, dist = 3, target = 1, f = 1, t = "grass"},
move6 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 135, t = "grass"},
move7 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 80, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
move8 = {name = "Stun Spore", level = 18, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
move9 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},

 

Ae depois vc muda status - vitalidade esses tipo de atributo.

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Usei como exemplo aticuno, tudo oque tem tem sobre ele no Lib

 

 

["Articuno"] = {230, 2100}, -- artic
["Articuno"] = {offense = 8.5, defense = 10, specialattack = 250.5, vitality = 600, agility = 0.3, exp = 215, level = 100, type = "ice", type2 = "flying"},
["Articuno"] = 12132,
["Articuno"] = {chance = 297, corpse = 7256},
["Articuno"] = {gender = 500, level = 100, storage = 1144},
{"Articuno", 100, 1144},
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Ta dando erro na hora de postar a lib/configuration inteira, mas vou tentar te explicar melhor.

 

Estou tentando deixar os pokes ( adcionados pelo map editor, principalmente os lendários ) com mais vitalidade, e mais ataque, para tipo eu fazer invasôes onde um só player não consiga matar sozinho, entende? mas sem ter que alterar o status dele pelo jogo. Em um ot que eu jogava, por exemplo, o entei que fazia parte do respaw do server tinha mais que 80 mil de status de vit, é mais ou menos isso que eu to tentando fazer mais não estou conseguindo.

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aqui tão normal os ataques '-'

["Moltres"] = {move1 = {name = "Ember", level = 32, cd = 10, dist = 3, target = 1},

move2 = {name = "Fire Fang", level = 36, cd = 17, dist = 1, target = 1},

move3 = {name = "Fireball", level = 28, cd = 19, dist = 4, target = 0},

move4 = {name = "Flamethrower", level = 37, cd = 20, dist = 4, target = 0},

move5 = {name = "Agility", level = 100, cd = 22, dist = 1, target = 0},

move6 = {name = "Burning Skin", level = 38, cd = 27, dist = 4, target = 1},

move7 = {name = "Fire Blast", level = 43, cd = 34, dist = 6, target = 0},

move8 = {name = "Wing Attack", level = 70, cd = 20, dist = 1, target = 0},

move9 = {name = "Lava Plume", level = 46, cd = 20, dist = 1, target = 1},

move10 = {name = "Heat Wave", level = 54, cd = 19, dist = 4, target = 0},

move11 = {name = "Magma Storm", level = 51, cd = 37, dist = 1, target = 0},

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Bom nao é Nos Ataques que Mudamos a força de um Pokemon. Vamos la

 

1° Vá em Data/Lib/Configuration.lua e Aperte Ctrl+f e escreva "Statos Pokemon Kanto"

 

Vai esta Assim:

 

["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 0.1, exp = 64, level = 18, type = "grass", type2 = "poison"},
["Ivysaur"] = {offense = 6.2, defense = 6.3, specialattack = 8, vitality = 6, agility = 0.2, exp = 141, level = 38, type = "grass", type2 = "poison"},
["Venusaur"] = {offense = 8.2, defense = 8.3, specialattack = 10, vitality = 8, agility = 0.3, exp = 208, level = 75, type = "grass", type2 = "poison"},
["Charmander"] = {offense = 5.2, defense = 4.3, specialattack = 6, vitality = 3.9, agility = 0.1, exp = 65, level = 18, type = "fire", type2 = "no type"},

 

Offense: é a ofenciva do pokemon, a força que ele vai atacar o outro

specialattack:Almenta a chance dele usar as Habilidades

defense: é o modo de defeza do Pokemon

vitality: Força Vital do Pokemon

agility: Agilidade do Pokemon (Velocidade)

exp: A exp que o Pokemon Ganha

level: é o lvl Minimo que o Pokemon daquele Tipo Pote ter (Por exemplo Venusaur=75 nos respaws voce vai ve o venusaur 75 com lvl minimo)

fire: é o Tipo do Pokemon

 

Tendo isso em mente basta editar do geito que voce quiser

 

Agora vamos Mudar a Life de Seu pokemon:

 

1°vá em data/monster/pokes/ procura o pokemon que deseja mudar a life.

 

Eu escolhi o Absol:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Absol" nameDescription="an absol" race="dark" experience="0" speed="175" manacost="0">
 <health now="40" max="40"/>
 <look type="1451" head="42" body="57" legs="95" feet="113" corpse="143"/>
<targetchange interval="10000" chance="0"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
 <flags>
   <flag summonable="1"/>
   <flag attackable="1"/>
   <flag hostile="1"/>
   <flag illusionable="1"/>
   <flag convinceable="1"/>
   <flag pushable="1"/>
   <flag canpushitems="0"/>
   <flag canpushcreatures="0"/>
   <flag targetdistance="1"/>
   <flag staticattack="90"/>
   <flag runonhealth="0"/>
  <flag hungerdelay="15"/>
</flags>
 <attacks>
  <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-78" max="-124"/>
    <attack name="Quick Attack" interval="2852" chance="29" range="1"/>
    <attack name="Sand Attack" interval="2758" chance="30" range="4"/>
    <attack name="Bite" interval="2993" chance="28" range="6"/>
    <attack name="Headbutt" interval="2711" chance="30" range="1"/>
    <attack name="Iron Tail" interval="3087" chance="28" range="5"/>
    <attack name="Hypnosis" interval="3557" chance="25" range="4"/>
    <attack name="Fear" interval="4779" chance="17" range="6"/>
    <attack name="Nightmare" interval="5766" chance="18" range="6"/>
    <attack name="Shadow Punch" interval="4497" chance="21" range="6"/>
 </attacks>
 <defenses armor="0" defense="0">
 </defenses>
 <voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="absooo!"/>
<voice sentence="ab!"/>
<voice sentence="Absol!"/>
 </voices>
 <loot>
<item id="12194" countmax="1" chance="32500"/>-- future orb
  <item id="12779" chance="50" countmax="50"/>
 <item id="12778" chance="25" countmax="50"/>
 <item id="12785" chance="5" countmax="50"/>
 </loot>
<script>
<event name="Spawn"/>
</script>
</monster>

 

em

 

<health now="40" max="40"/>

 

Health Now= a vida do pokemon nos respaws

Max= a vida dele quando estiver total healada

 

Pronto agora voce mudou a Vida e a força de seu Pokemon creio que mudar os ataques voce ja sabe ^^

espero ter ajduado

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