vital900 570 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 (editado) Piramides Primeiramente, você deve colocar as rampas diagonais. Conte os sqm, uma piramide de tamanho pequeno (como a que estou fazendo) têm um tamanho de 15 por 14. Após o fazer, você deve preencher o espaço que sobrou com as rampas laterais/horizontais. Feito isto, você deve preencher 1 sqm na 'frente' da ramp com sandtone e parede, isto evitará bugs. Agora, você deve deletar 2 sqm, para colocar 1 porta, ou 3 sqm para por passagem de mais de um jogador. Após colocar a passagem, coloque o chão, tochas, detalhes para preencher o 'tile preto'. Para melhor detalhar, depende do ambiente que você deseja. Este local pode ser lojas, templo. Casa (caso use passagem por porta, entre outros. Agora, edite o ambiente de acordo com oque você deseja fazer. Vamos para o segundo andar. Basta você fazer como o primeiro, como o meu local é pequeno irei fazer uma área fechada, mas caso você queira pode fazer um outro andar. Não se esqueça de por as stairs para que o player possa descer ao subir um andar. Repita este processo em todos os andares, até atingir o topo da piramide. Espero que tenham gostado do tutorial! Créditos: Vital900 Editado Outubro 25, 2012 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 Poderia ter ensinado a fazer outra casa ali em cima.. O resto tá bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Outubro 25, 2012 Autor Share Postado Outubro 25, 2012 Basta seguir a metodologia aplicada no andar 1. Caso alguém não consiga fazer usando esta, eu edito o post, e ensino a fazer o segundo andar com casa/loja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foquinhaa 55 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 (editado) Tem uma video aula sobre isso , acho que um texto , não supera uma video aula. Mas está muito bom Aprovado Editado Outubro 25, 2012 por TecBreakerByLipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Outubro 25, 2012 Autor Share Postado Outubro 25, 2012 (editado) Sua vídeo aula, fora reprovada pelo anyur, motivo: material apresentava erros. Por isto fiz este tutorial, pois de nada adianta um vídeo tutorial se este fora feito erroneamente. Então creio que seja melhor um tutorial 'escrito/desenhado' que filmado. Editado Outubro 25, 2012 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 Mais quem não sabe o básico de como criar uma pirâmide, vai facilitar muito elas. Andei revirando e axo que é o unico ensinando pirâmides : ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 Um bom tutorial, porém se não me engano tem um deste aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Novembro 2, 2012 Autor Share Postado Novembro 2, 2012 Nem sei, nem procurei agente vai entrar em deserto então já montei a primeira aula. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados