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[Encerrado] Elite Lee/ Chan/ Top Nao Recebem Ataque O.o


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kk vlw pelo report.. era um return false no lugar errado...

lib/pokemon moves.lua achem a parte do evasion e deixe assim..

if ehMonstro(cid) and isCreature(getMasterTarget(cid)) and isInArray(specialabilities["evasion"], getCreatureName(getMasterTarget(cid))) then
  local target = getMasterTarget(cid)
  if math.random(1, 100) <= passivesChances["Evasion"][getCreatureName(target)] then																					  
  if isCreature(getMasterTarget(target)) then  --alterado v1.6
	 doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(target), 211)
	 doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(target), "TOO BAD", 215)							     
	 doTeleportThing(target, getClosestFreeTile(target, getThingPosWithDebug(cid)), false)
	 doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(target), 211)
	 doFaceCreature(target, getThingPosWithDebug(cid))
	 return false
  end
   end           
end

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Return false serve para retornar falso uma ação/função exêmplo se você quiser que não ataque tal jogador

 

if isPlayer(target) and getCreatureName(target) == "EUUHHUUHEHUE" then

return false

end

 

então o return false vai cancelar o ataque.

Editado por Skymagnum
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