Session Start 125 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 Quando uso os elites na frente dos bixos eles só atacam no fisico e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 Lol? nunca vi isso, será q vc n deixou as chances do atk dos selvagens mto baixa? nunca aconteceu cmg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 25, 2012 Autor Share Postado Outubro 25, 2012 É só quando uso o chan, lee, top ( OS ELITES e os normals ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 É só quando uso o chan, lee, top ( OS ELITES e os normals ) Mas aparece algum erro no forgotten? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 25, 2012 Autor Share Postado Outubro 25, 2012 Não, sem erros.... ISSO que é o pior :@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 (editado) Mto extranho ve testa no meu server se tbm ocorre isso (mas nunca vi). --- EDIT --- Cleber acabei de testar, no meu tbm só fisico kkkkkkkkk. Editado Outubro 25, 2012 por Yan18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 25, 2012 Autor Share Postado Outubro 25, 2012 AUSHAUSHA g.g e.e fodeL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 Cleber ja procurei nas pasta pokemon moves, configuration, e move1 e n vi nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 oq exatamente esta acontecendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 @Slicer O Shinys Hitmonlee e Hitmonchan e o Hitmonchan e o Hitmonlee não levam spells, so levam no fisico, testa pra vc ver, pode colocar mewtwo q n solta atk, so vai no fisico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 26, 2012 Autor Share Postado Outubro 26, 2012 Enche de charizard... pra voce ver... KKKKKKKKK só no fisico u.u, ele paro de se lutador e viro ninja g,g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 Enche de charizard... pra voce ver... KKKKKKKKK só no fisico u.u, ele paro de se lutador e viro ninja g,g Ninja é apelido, da pra vc bloca dragonite dboa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 kk vlw pelo report.. era um return false no lugar errado... lib/pokemon moves.lua achem a parte do evasion e deixe assim.. if ehMonstro(cid) and isCreature(getMasterTarget(cid)) and isInArray(specialabilities["evasion"], getCreatureName(getMasterTarget(cid))) then local target = getMasterTarget(cid) if math.random(1, 100) <= passivesChances["Evasion"][getCreatureName(target)] then if isCreature(getMasterTarget(target)) then --alterado v1.6 doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(target), 211) doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(target), "TOO BAD", 215) doTeleportThing(target, getClosestFreeTile(target, getThingPosWithDebug(cid)), false) doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(target), 211) doFaceCreature(target, getThingPosWithDebug(cid)) return false end end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 26, 2012 Autor Share Postado Outubro 26, 2012 Como sempre, funcionou, só me fiz uma coisa... como funciona essa parte do return? ainda não entendi g.g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 (editado) Return false serve para retornar falso uma ação/função exêmplo se você quiser que não ataque tal jogador if isPlayer(target) and getCreatureName(target) == "EUUHHUUHEHUE" then return false end então o return false vai cancelar o ataque. Editado Outubro 26, 2012 por Skymagnum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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