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Mto extranho ve testa no meu server se tbm ocorre isso (mas nunca vi).

 

--- EDIT ---

 

Cleber acabei de testar, no meu tbm só fisico kkkkkkkkk.

Editado por Yan18

@Slicer

 

O Shinys Hitmonlee e Hitmonchan e o Hitmonchan e o Hitmonlee não levam spells, so levam no fisico, testa pra vc ver, pode colocar mewtwo q n solta atk, so vai no fisico.

Enche de charizard... pra voce ver... KKKKKKKKK só no fisico u.u, ele paro de se lutador e viro ninja g,g

 

Ninja é apelido, da pra vc bloca dragonite dboa.

kk vlw pelo report.. era um return false no lugar errado...

lib/pokemon moves.lua achem a parte do evasion e deixe assim..

if ehMonstro(cid) and isCreature(getMasterTarget(cid)) and isInArray(specialabilities["evasion"], getCreatureName(getMasterTarget(cid))) then
  local target = getMasterTarget(cid)
  if math.random(1, 100) <= passivesChances["Evasion"][getCreatureName(target)] then																					  
  if isCreature(getMasterTarget(target)) then  --alterado v1.6
	 doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(target), 211)
	 doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(target), "TOO BAD", 215)							     
	 doTeleportThing(target, getClosestFreeTile(target, getThingPosWithDebug(cid)), false)
	 doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(target), 211)
	 doFaceCreature(target, getThingPosWithDebug(cid))
	 return false
  end
   end           
end

Return false serve para retornar falso uma ação/função exêmplo se você quiser que não ataque tal jogador

 

if isPlayer(target) and getCreatureName(target) == "EUUHHUUHEHUE" then

return false

end

 

então o return false vai cancelar o ataque.

Editado por Skymagnum
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