hadamais 2 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Estou com problemas. Quando fui instalar o gesior, e no passo 6 e 7, os finais que carregam monstros e magias, aparece que precisa ter acesso admin. Ok. Depois criei uma conta pra editar o site, e colokei PAGE ACESS 3 no phpadmin, porem, não transforma account em ADMIN, não muda nada. Não sei o que pode estar havendo Alguem me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnneMotta 234 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 tenta botar acess 5, ou 6. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hadamais 2 Postado Outubro 20, 2012 Autor Share Postado Outubro 20, 2012 ainda não deu Ja arrumei, o site estava bugado! Obrigado, pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyLigh 453 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Duvida sanada reportado Para Um Superior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hadamais 2
Estou com problemas.
Quando fui instalar o gesior, e no passo 6 e 7, os finais que carregam monstros e magias,
aparece que precisa ter acesso admin. Ok.
Depois criei uma conta pra editar o site, e colokei PAGE ACESS 3 no phpadmin,
porem, não transforma account em ADMIN, não muda nada.
Não sei o que pode estar havendo
Alguem me ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados