Session Start 125 Postado Outubro 27, 2012 Share Postado Outubro 27, 2012 É não, porque a 1° wave ele vai..e é igual o resto ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 27, 2012 Share Postado Outubro 27, 2012 Vc n mexeu em nada n, ou n eskeceu de coloca return true ou end em algum script? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 27, 2012 Share Postado Outubro 27, 2012 Nem mexi na golden arena ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xarmax 1 Postado Outubro 27, 2012 Share Postado Outubro 27, 2012 Cleberadm, tira os shinys de rank( golem, vaporeon, etc) e shinys sem corpos como hitmonlee e chan. Eu tirei os meus e deu certo, testa ae tb! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormoaz 9 Postado Outubro 27, 2012 Share Postado Outubro 27, 2012 /\ O problema é exatamente esse. O Script tenta remover os corpse para a proxima wave... mas como No seu Script @Cleberadm tem o shiny golem que não tem corpse. Oscript buga =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 27, 2012 Share Postado Outubro 27, 2012 (editado) Estoue sperando, 12:33 vai começa, veremos G,G ' tomara que funcione o/// Ai vai resolve muitos problemas Funcionou G.G vle ae galera o// Editado Outubro 27, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 27, 2012 Share Postado Outubro 27, 2012 na verdade n tem nd a ver o poke n ter corpse, ja q o script limpa o tile, ele n pega por corpse... eh bem estranhu isso na real.. ;x a n ser q os pokes sem corpse n tao entrando no pokeexp.lua... ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterDarkness 0 Postado Outubro 27, 2012 Share Postado Outubro 27, 2012 aqui não funfo assim.. da a wave 1 eu mato tudo e da ok aparece que vai começa em 30seg e na segunda se não me engano eu mato e não aparece mais nada e fico la parado sem apaga os corpo e sem msg e sem respaw dos bixo.. tentei executa o script pelo sqlite e deu o seguinte erro : Error while executing query: near "timeToWaves": syntax error Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 27, 2012 Share Postado Outubro 27, 2012 Criou a tabela no sql? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterDarkness 0 Postado Outubro 27, 2012 Share Postado Outubro 27, 2012 (editado) eu colokei o script que fica no lib/configuration o inteiro da golden arena ai deu o erro que eu falei la em cima.. (obs: eu colokei o script e executei) agora deu certo eu só colokei o script no sqlite e apagei o 30 do timewaves e colokei 30 dnv e deu certim vlws Editado Outubro 27, 2012 por MasterDarkness Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 27, 2012 Share Postado Outubro 27, 2012 LOL? /\ q q tem a ver o sqlite com a golden, sem ser o rank... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xarmax 1 Postado Outubro 29, 2012 Share Postado Outubro 29, 2012 (editado) a golden aki ta quase 100%, so ta faltando o player ganhar o premio e ser teleportado pra fora da golden e ganhar o premio. explicando: os horarios tão 100%, o player é puxado pra arena 100%, 15 waves aparecendo 100%, porem quando acaba as waves, o player fica preso na arena e não recebe o premio. Obs: a posição de tp da arena(posBackGolden) ta certa. Ae vai os scripts pra quem souber arrumar: data/lib/ configuration.lua posGolden = {x=1227, y=1118, z=6} --pos da golden pra onde os players vao ser teleportados! posBackGolden = {x=1231, y=1113, z=7} --pos da golden pra onde os players vao ser teleportados ao morrerem e quando acabar a golden... --------- horas = {"0:40", "9:40", "11:45", "17:00", "21:55"} --alterar aki os horarios da golden arena! --deixe sempre na ordem do menor pro maior horario!!! -------- posisGolden = { {x=1220, y=1115, z=6}, {x=1227, y=1118, z=6}, {x=1233, y=1115, z=6}, {x=1220, y=1121, z=6}, --aki vcs colocam todas as posiçoes q os monstros vao nascer dentro da golden arena... {x=1233, y=1121, z=6}, --lembrando q o numero de posis q vcs colocarem tem q ser igual ao numero de pokes q vcs vao colocar ali embaixo! {x=1220, y=1118, z=6}, {x=1233, y=1118, z=6}, {x=1227, y=1115, z=6}, --LEMBRANDO Q AGORA N PRECISA MAIS EDITAR MAIS NENHUM SCRIPT A N SER ESSE!! {x=1227, y=1121, z=6}, --E O GLOBALEVENTS/GLOBALEVENTS.XML COM OS HORARIOS! } ---------- wavesGolden = { --waves q vao ter na golden arena... o numero de pokes tem q ser igual ao numero de posis!! [1] = {"Golduck", "Persian", "Venomoth", "Parasect", "Wigglytuff", "Clefable", "Nidoking", "Sandslash", "Raichu"}, [2] = {"Raticate", "Muk", "Primeape", "Magneton", "Tentacruel", "Victreebel", "Machamp", "Poliwrath", "Arcanine"}, [3] = {"Shiny Dratini", "Exeggutor", "Alakazam", "Gengar", "Onix", "Hypno", "Mr. Mime", "Cloyster", "Dewgong"}, [4] = {"Shiny Seadra", "Shiny Kingler", "Electabuzz", "Jynx", "Scyther", "Kangaskhan", "Rhydon", "Weezing", "Marowak"}, [5] = {"Shiny Raichu", "Shiny Beedrill", "Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Gyarados", "Kabutops", "Omastar", "Magmar"}, [6] = {"Shiny Butterfree", "Shiny Marowak", "Shiny Farfetch'd", "Feraligatr", "Typhlosion", "Meganium", "Dragonite", "Snorlax", "Golem"}, [7] = {"Shiny Abra", "Shiny Pinsir", "Shiny Blastoise", "Ampharos", "Xatu", "Togetic", "Lanturn", "Crobat", "Noctowl"}, [8] = {"Shiny Jynx", "Shiny Venusaur", "Shiny Electabuzz", "Slowking", "Murkrow", "Umbreon", "Espeon", "Politoed", "Sudowoodo"}, [9] = {"Shiny Muk", "Shiny Tangela", "Shiny Charizard", "Granbull", "Steelix", "Gligar", "Forretress", "Wobbuffet", "Misdreavus"}, [10] = {"Shiny Raichu", "Shiny Dragonair", "Shiny Pidgeot", "Shiny Beedrill", "Piloswine", "Sneasel", "Heracross", "Scizor", "Qwilfish"}, [11] = {"Shiny Parasect", "Shiny Muk", "Shiny Electrode", "Shiny Golbat", "Shiny Arcanine", "Donphan", "Kingdra", "Skarmory", "Mantine"}, [12] = {"Shiny Onix", "Shiny Farfetch'd", "Shiny Tentacruel", "Shiny Abra", "Shiny Arcanine", "Shiny Venomoth", "Blissey", "Miltank", "Porygon2"}, [13] = {"Shiny Marowak", "Shiny Electrode", "Shiny Kingler", "Shiny Pinsir", "Shiny Venusaur", "Shiny Venomoth", "Shiny Tentacruel", "Snorlax", "Ursaring"}, [14] = {"Shiny Dragonair", "Shiny Scyther", "Shiny Gengar", "Tyranitar", "Shiny Pinsir", "Shiny Seadra", "Shiny Jynx", "Shiny Tangela", "Tyranitar"}, [15] = {"Shiny Venussaur", "Shiny Gyarados", "Shiny Blastoise", "Shiny Charizard", "Shiny Scyther", "Mew", "Mewtwo", "Shiny Gengar", "Shiny Alakazam"}, --o numero de espaços na tabela tem q ser o ms do numero de posis!!! } data/lib/Golden Arena.lua --[[storages 22545 = player q entra na arena (normal) 22546 = monstros na arena (normal) 22547 = waves (global) 22548 = qnts monstros tem na arena (global) 22549 = nome dos players q vao pra arena (global) 22550 = qnts players tem na arena (global) 22551 = waves para cada player (normal) ]] ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ function doWave(start) if getGlobalStorageValue(22550) >= 1 and getGlobalStorageValue(22548) <= 0 then local wave = getGlobalStorageValue(22547) <= 0 and 1 or getGlobalStorageValue(22547) local players = creaturesInGolden(GoldenUpper, GoldenLower, true) --pega os players na golden for i = 1, #posisGolden do if wavesGolden[wave] ~= "" then local monster = doSummonCreature(wavesGolden[wave], posisGolden) doSetMonsterPassive(monster) doWildAttackPlayer(monster, players[math.random(#players)]) doSendMagicEffect(getThingPos(monster), 21) setPlayerStorageValue(monster, 22546, 1) local sto = getGlobalStorageValue(22548) <= 0 and 0 or getGlobalStorageValue(22548) setGlobalStorageValue(22548, sto+1) end end for a = 1, #players do setPlayerStorageValue(players[a], 22551, wave) end setGlobalStorageValue(22547, wave+1) end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ function puxaParticipantes() local s = "" if getGlobalStorageValue(22549) ~= -1 then s = string.explode(getGlobalStorageValue(22549), ",") end if type(s) ~= 'table' or s == "" then print("Golden Arena will not begin, because no player are registered!") return true end for i = 1, #s do local sid = getPlayerByName(s) if isCreature(sid) then doTeleportThing(sid, getClosestFreeTile(sid, posGolden)) --pos pra onde os players vao ser teleportados quando a golden começar! doSendMagicEffect(getThingPos(sid), 21) if #getCreatureSummons(sid) >= 1 then doTeleportThing(getCreatureSummons(sid)[1], getClosestFreeTile(getCreatureSummons(sid)[1], posGolden)) --pos pra onde os pokes dos players serao teleportados! doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(sid)[1]), 21) end setPlayerStorageValue(sid, 22545, 1) setGlobalStorageValue(22550, (getGlobalStorageValue(22550) <= 0 and 0 or getGlobalStorageValue(22550))+1) end end setGlobalStorageValue(22549, -1) end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ function endGoldenArena(onStart) for sto = 22547, 22550 do setGlobalStorageValue(sto, -1) end addEvent(creaturesInGolden, 150, GoldenUpper, GoldenLower, false, true, true) if not onStart then print("The Golden Arena are finished!") end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ function creaturesInGolden(upper, lower, player, remove, clean) -- function by Vodkart and edited by Slicer local players = {} for x = upper.x - 1, lower.x + 1 do for y = upper.y - 1, lower.y + 1 do local pos = {x = x, y = y, z = upper.z} local m = getTopCreature(pos).uid if remove ~= false and m ~= 0 and ehMonstro(m) then doRemoveCreature(m) end if clean ~= false then doCleanTile(pos, false) end if player ~= false and m ~= 0 and isPlayer(m) and getPlayerStorageValue(m, 22545) == 1 then table.insert(players, m) end end end if player ~= false then return players end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ function installRankGolden() if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD `Golden` integer not null default 0;") then if db.executeQuery("UPDATE `players` SET `Golden` = '10000' WHERE `id` = 1;") then local dir = "data/globalevents/scripts/start.lua" local arq = io.open(dir, "w") local base = 'function onStartup()\n\ndb.executeQuery("UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue("worldId") .. ";")\n' base = base..'endGoldenArena(true)\n\nreturn true\nend' arq:write(base) arq:close() print("Table 'Golden' added with success!") end end return true end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ function getPlayerRecordWaves(cid) if not isCreature(cid) then return 0 end local pid = getPlayerGUID(cid) local query = db.getResult("SELECT `Golden` FROM `players` WHERE `id` = "..pid..";") if query:getID() == -1 then return 0 end return query:getDataInt("Golden") end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ function setPlayerRecordWaves(cid) if not isCreature(cid) then return false end local waves = getPlayerStorageValue(cid, 22551) local acc = getPlayerGUID(cid) if waves > getPlayerRecordWaves(cid) then if db.executeQuery("UPDATE `players` SET `Golden` = '"..waves.."' WHERE `id` = "..acc..";") then setPlayerStorageValue(cid, 22551, -1) return true end end return false end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ function getRankGolden() local query = db.getResult("SELECT `id`, `Golden` FROM `players` ORDER BY `Golden` DESC;") local str = "Rank of the Golden Arena:\n\n" if query:getID() ~= -1 then for i = 1, 10 do if not(query:next()) or query:getDataInt("Golden") == 0 then str = str..""..i.."° None - 0 wave.\n" else local s = tonumber(query:getDataInt("Golden")) > 1 and "s" or "" str = str..""..i.."° "..getPlayerNameByGUID(query:getDataString("id")).." - "..query:getDataInt("Golden").." wave"..s..".\n" end end query:free() end return str end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ e finalmente data/creaturescripts/scripts/pokeexp if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 then setGlobalStorageValue(22548, getGlobalStorageValue(22548)-1) doItemSetAttribute(corpse.uid, "golden", 1) end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 and getGlobalStorageValue(22548) <= 0 then local wave = getGlobalStorageValue(22547) for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isPlayer(sid) and getPlayerStorageValue(sid, 22545) == 1 then if getGlobalStorageValue(22547) < #wavesGolden+1 then doPlayerSendTextMessage(sid, 21, "Wave "..wave.." will begin in "..timeToWaves.."seconds!") doPlayerSendTextMessage(sid, 28, "Wave "..wave.." will begin in "..timeToWaves.."seconds!") addEvent(creaturesInGolden, 100, GoldenUpper, GoldenLower, false, true, true) addEvent(doWave, timeToWaves*1000) elseif getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1 then doPlayerSendTextMessage(sid, 20, "You have win the golden arena! Take your reward!") doPlayerAddItem(sid, 2152, getPlayerStorageValue(sid, 22551)*2) --recompensa, a storage ali eh qnts waves o player guento! setPlayerStorageValue(sid, 22545, -1) doTeleportThing(sid, getClosestFreeTile(sid, posBackGolden), false) setPlayerRecordWaves(sid) end end end if getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1 then endGoldenArena() end end Editado Outubro 30, 2012 por xarmax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterDarkness 0 Postado Outubro 29, 2012 Share Postado Outubro 29, 2012 paro de funciona denovo se eu aumenta waves buga algo ? bom eu entendo um pouco de script entaum assim que deu esse problema citado acima procurei corrigir, oque fiz para o script funcionar foi apenas executa-lo na query database.. como executa isso? abra o sqlite e add o database do seu server depois conecte ele, vá em open sql editor la em cima onde tem um lápis, depois você cola o script lá dentro e clique em execute query ou apenas aperte (F9), fiz isso com todos os scripts do golden arena e deu certo... '-' agora se isso der certo ah vcs' toda vez que mudar os bixos das waves tem que fazer esse procedimento em cima... BOA SORTE! se isto pegar me avise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamcarlim 0 Postado Novembro 10, 2012 Share Postado Novembro 10, 2012 o meu script ta igual o do xarmax e nao ta puxando e ta dando um erro no executavel. o fato de nao puxar pode ser porque é god ou nao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu0014 0 Postado Novembro 10, 2012 Share Postado Novembro 10, 2012 Minha golden ta suavona, porém alguem sabe como faz para os pokemons da golden arena ao darem spawn, serem todos level 100 e com boost 20? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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