Hikigaya 37 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 Golden Arena Meu Problema e o Seguinte Eu Uso Meu Meowth Coin Espero Da A Hora Da Golden Fico Perto do NPC Que Vende Coins Chega a Hora da Golden os Players Nao Sao Teleportados Pda By Slicer Versao: 1.7 Sem Level Não Fis Nenhuma Modificaçao No Server Uso o Mapa do KPDO Editado Pelo StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 Cmg tbm da esse problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 mano... 1*, vc pegou todos os arquivos certinhu da atualizaçao? 2*, aparece as msgs de.. Golden Arena will begin in 10 minutes! Go prepare yourself! e a de 5min faltando e a de q a golden arena começo? 3*, aparece no console a msg.. Golden Arena will not begin, because no player are registered! ??? alguns usuarios reportam esse problema com a golden mas n tem oq eu fazer ja q aki ela esta 100% ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 Golden Arena Meu Problema e o Seguinte Eu Uso Meu Meowth Coin Espero Da A Hora Da Golden Fico Perto do NPC Que Vende Coins Chega a Hora da Golden os Players Nao Sao Teleportados Pda By Slicer Versao: 1.7 Sem Level Não Fis Nenhuma Modificaçao No Server Uso o Mapa do KPDO Editado Pelo StyloMaldoso Vc mudou a posição no globalevents.xml? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Outubro 19, 2012 Autor Share Postado Outubro 19, 2012 (editado) @Slicer 1 Sim Peguei Todos 2/3 Aparecem Nao @Yan Nao Vi nada de Posisoes onde voce citou Editado Outubro 19, 2012 por uchiha1madara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 @Slicer 1 Sim Peguei Todos 2/3 Aparecem Nao @Yan Nao Vi nada de Posisoes onde voce citou Malz falei errado, posição n vc mudou algum horario? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Outubro 19, 2012 Autor Share Postado Outubro 19, 2012 @Yan Mudei Nao Nao Modifiquei Nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 se n aparece as msg da 2* entao tem algu errado.. lembra q o script começa a rodar 10min antes do horario... entao se o serv n tiver on nesse tempo o script n vai rodar... por exemplo se quiser entrar na golden das 15h, tens q ligar o serv pelo menos as 14:49... teu globalevents/scripts/globalevents.lua esta assim? function onTimer(cid, interval, lastExecution) --alterado v1.7 \/ doBroadcastMessage("Golden Arena will begin in 10 minutes! Go prepare yourself!") addEvent(doBroadcastMessage, 300000, "Golden Arena will begin in 5 minutes!\nWe hope that participants are already prepared!") addEvent(puxaParticipantes, 480000) addEvent(doBroadcastMessage, 600000, "The Golden Arena are started!") addEvent(doWave, 600000) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 Aqui ele tela só que só vai uns 3 / 4 waves ;s depois para tudo D== Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 o meu aqui foi muitos Waves sei la so sei que no final vem trés Shinys que eu me lembro é isso ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 o meu aqui foi muitos Waves sei la so sei que no final vem trés Shinys que eu me lembro é isso ae Mano ngm ta pedindo oq vem ¬¬ , queremo sabe como arruma . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Outubro 20, 2012 Autor Share Postado Outubro 20, 2012 @Slicer Sim Esta Assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormoaz 9 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Também estou com o mesmo problema... Ele avisa q o player ta registrado... mas não envia as msg dos 10 min, nem dos 5... e tambem não teleporta o player... Será q n é o mapa? apesar de ta usando o do Stigal q vc colocou na versao 1.7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 manos.. para ele n dar nem as msg de tempo vcs estao olhando o tempo para começar a arena errado ;x na minha ultima atualizaçao os tempos tao assim.. time="2:50;7:50;11:50;16:50;21:50" ou seja, o serv tem q tar aberto antes desses horarios e os players tem q se registrar antes desses horarios... eh impossivel n dar a msg se fizer tudo certo ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Slicer se eu me registrar 8 minutos antes do inicio de 11:50 funciona ? ou tem que ser 10 minutos antes ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados