Alexclusive 687 Postado Maio 21, 2013 Share Postado Maio 21, 2013 Muita coisa boa por aqui rs.. O MEGAZORD foi o melhor...kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfireot 16 Postado Maio 21, 2013 Share Postado Maio 21, 2013 Parabens a todos gostei d ++++++++ mesmo todos estao de parabens ^^ Alexclusive O MEGAZORD foi o melhor...kkkkkkkkkk Verdade kkkkkkkkkkkkkkk essa foi a melhor Vo contribuir com a minha ^^ Download ^^ http://freakshare.com/files/7wmsztzm/Pictures.rar.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drigobo 32 Postado Julho 14, 2013 Share Postado Julho 14, 2013 (editado) Estou doando meu Blood Elf .----. já que é doe um Sprite eu acredito que não tem problema mesmo depois de 30 dias do ultimo post .-.EDITEI pra acrescentar essas duas aqui.Cooler Sub-zero Usem a vontade hahaDepois post outras quando acharOBS: Por favor o próximo que ver, pode me dizer se edito ou se posto na próxima? vlw ^^ Editado Julho 14, 2013 por digo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonasneto12 0 Postado Julho 26, 2013 Share Postado Julho 26, 2013 (editado) Tem bastante coisa que da para terminar e utilizar mais eu acho que o megazord realmente se destacou entre todos,kkkkkkkkkkkkkkkk Aqui fica uma inspiração para os proximos megazords o Dragon Megazord Creditos kishiaku Editado Julho 26, 2013 por jonasneto12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyt10 67 Postado Julho 26, 2013 Share Postado Julho 26, 2013 Só acho que deveriam organizar este Topico e colocar para depositar apenas sprites caso contrario se for para argumentar algo faça seu topico ou poste alguma sprite junto ao comentario ..... pq isso ta mt poluido Só uma Ideia ai para os moderadores ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Julho 27, 2013 Share Postado Julho 27, 2013 Uma doação minha, Suezo gigante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Agosto 16, 2013 Share Postado Agosto 16, 2013 Nuss , monster rancher !! Muito boa elder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shardjeff 50 Postado Agosto 24, 2013 Share Postado Agosto 24, 2013 Ele não está pronto, é free for use.. Isso que vcs vêm é só um "molde" doque seria um corpo.. podem fazer dele um robo, um gigante, ou oque quiserem!!! Fiquei com preguiça de terminar esse dragão.. fassam o que quiser dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Agosto 25, 2013 Share Postado Agosto 25, 2013 Um remake sub-zero do Digoxd, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NextWorld 16 Postado Setembro 14, 2013 Share Postado Setembro 14, 2013 Eu não tinha nada para fazer, então fiz uma espadinha, mas esta feia, eu acho. Teria como arrumar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheuOfficial 29 Postado Março 12, 2014 Share Postado Março 12, 2014 Uma harpia vou tentar finalizar depois maewh quem quiser pegar pode ficar =P ruim pakas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltoo 28 Postado Abril 6, 2014 Share Postado Abril 6, 2014 Boa sorte pra quem for tentar usar xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pasteel 8 Postado Abril 6, 2014 Share Postado Abril 6, 2014 Boa sorte pra quem for tentar usar xD Wtf ? Demoro quanto tempo 1 ano ? ficou muito foda msm cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Abril 6, 2014 Share Postado Abril 6, 2014 Lembrei desse tópico agora - Shield inacabado, quem quiser termina ele e posta aqui é uma boa - Helmt inacabado, quem quiser termina ele e posta aqui é uma boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltoo 28 Postado Abril 6, 2014 Share Postado Abril 6, 2014 Boa sorte pra quem for tentar usar xD Wtf ? Demoro quanto tempo 1 ano ? ficou muito foda msm cara. 30 min no fireworks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados