macacaue 3 Postado Outubro 14, 2012 Share Postado Outubro 14, 2012 tipo eu quero que o player inicie no ot lv 50 e quando morra ele volte ao 50 alias de ir pro 49 sou novo aqui n sabia onde postar peguei a 1 area que vi semelhante pf n exclua e sim mova Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuckOake 400 Postado Outubro 14, 2012 Share Postado Outubro 14, 2012 Área errada, tópico fechado. Se ainda tiver dúvidas, crie outro tópico em Pedidos e Dúvidas - Scripting. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Outubro 14, 2012 Share Postado Outubro 14, 2012 Área errada, tópico fechado. Se ainda tiver dúvidas, crie outro tópico em Pedidos e Dúvidas - Scripting. Tópico em seção incorreta devem ser movidos, justamente para evitar a criação de tópicos iguais. Tópico movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fokus090 36 Postado Outubro 16, 2012 Share Postado Outubro 16, 2012 tipo eu quero que o player inicie no ot lv 50 Isso eu sei que pode ser arrumado no config.lua: newPlayerLevel = 10 e quando morra ele volte ao 50 alias de ir pro 49 Já essa eu não sei, você poderia verificar isso em algum OT de WAR. Geralmente são esse que possuem esse sistema Abraços !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 notle2012 233 Postado Outubro 16, 2012 Share Postado Outubro 16, 2012 (editado) exemplo e se ele morrer com 60 e pra volta pra 50 tbm? ou não? data\creaturescripts\scripts\nomedoarquivo.lua function onLogin(cid) if getPlayerLevel(cid) < 50 then doPlayerAddExperience(cid, (getExperienceForLevel(50) - getPlayerExperience(cid))) end return TRUE end creaturescripts.xml <event type="login" name="level" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> adiciona isso no login registerCreatureEvent(cid, "level") Editado Outubro 16, 2012 por notle2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
macacaue 3
tipo eu quero que o player inicie no ot lv 50 e quando morra ele volte ao 50 alias de ir pro 49
sou novo aqui n sabia onde postar peguei a 1 area que vi semelhante
pf n exclua e sim mova
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados