Ir para conteúdo

[Show Off] Brenoneto


BrenoNeto

Posts Recomendados

[show Off] BrenoNeto

 

Eae galera, vou expor algumas sprites do resident evil, e de alguns projetos antigos aqui.

 

MZTed.jpg

 

 

ZEkNw.png

(Lord Saddler) Ainda não 100%

 

yQaCm.png

(Colmillo - Outilne BY: Miiistico)

 

sopAp.png

(Leon)

 

glOCJ.pngWOPtN.png

(Ganados)

 

ZICR8.png

 

(Armas e no centro Scope que aumenta o dano do rifle)

 

7vbfC.png

(iron Maiden e Regenerator)

 

4lNut.png

(Bitores Mendez)

 

cardsg.png

(Cartões de acesso a Colmeia)

 

-Agora Algumas de Projetos antigos.

 

 

 

bILQA.png

(Acient Skeleton)

 

J0Tae.png

(Demon Orc)

 

cjVR5.png

(Wands Elementais)

 

AWKRs.pngv1k3i.png

(Eternal Axe e Eternal Shield)

 

Então, por hoje é só, mais depois posto mais imagens ;D só vou mostra uma que estou fazendo, Lord Saddler Transformado xD.

Editado por BrenoNeto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou gostando de ver, gostei particularmente do mendez ali,acho muito mais interessante um spriter que saiba mecher mais com a perspectiva do que um que só trabalhe em items e etc e realismo, apesar possuir grandes habilidades com os 2 é o melhor), só aprimorar o seu lado de realismo, e pintura que fica perfeito, espero ter noticias breves de sucesso de seu projeto.

Editado por LooktovasK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GuuhMaster - Valeuu xD

 

 

 

LooktovasK - A pratica leva à perfeição ;) também quero melhorar por isto estou praticando, mais valeu mesmo XD

 

Galera só pra mostrar como ta indo o lord saddler transformado ainda falta o corpo dele que fica embaixo, as outlines vermelho e verde são só para diferencia porque elas estão sobre outras outlines (um método meu) só para dar uma diferenciada, isso ajuda na hora de dar textura.

 

 

DNbcr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom, mas me diga esse seu projeto é só sobre o re4 ou todos re? se pá dps faço umas sprites legais pra você, se tiver umas fotos das paredes do jogo posso fazer os sets pra ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...