BrenoNeto 170 Postado Outubro 13, 2012 Share Postado Outubro 13, 2012 (editado) [show Off] BrenoNeto Eae galera, vou expor algumas sprites do resident evil, e de alguns projetos antigos aqui. (Lord Saddler) Ainda não 100% (Colmillo - Outilne BY: Miiistico) (Leon) (Ganados) (Armas e no centro Scope que aumenta o dano do rifle) (iron Maiden e Regenerator) (Bitores Mendez) (Cartões de acesso a Colmeia) -Agora Algumas de Projetos antigos. (Acient Skeleton) (Demon Orc) (Wands Elementais) (Eternal Axe e Eternal Shield) Então, por hoje é só, mais depois posto mais imagens ;D só vou mostra uma que estou fazendo, Lord Saddler Transformado xD. Editado Outubro 21, 2012 por BrenoNeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Outubro 13, 2012 Share Postado Outubro 13, 2012 Ei da uma olhada neste post, pode te interessar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Outubro 13, 2012 Share Postado Outubro 13, 2012 Não entendo muito de sprites, mas achei muito bom, principalmente o escudo e as wands, ficaram bem profissionais xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Outubro 13, 2012 Autor Share Postado Outubro 13, 2012 SmiX - Dei uma olhada mais ... nãoo me interesei ;D JustinnoTibianno - Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuuhMaster 7 Postado Outubro 13, 2012 Share Postado Outubro 13, 2012 Todas estão otimas! Parabéns, continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Outubro 13, 2012 Share Postado Outubro 13, 2012 (editado) estou gostando de ver, gostei particularmente do mendez ali,acho muito mais interessante um spriter que saiba mecher mais com a perspectiva do que um que só trabalhe em items e etc e realismo, apesar possuir grandes habilidades com os 2 é o melhor), só aprimorar o seu lado de realismo, e pintura que fica perfeito, espero ter noticias breves de sucesso de seu projeto. Editado Outubro 13, 2012 por LooktovasK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Outubro 14, 2012 Autor Share Postado Outubro 14, 2012 GuuhMaster - Valeuu xD LooktovasK - A pratica leva à perfeição também quero melhorar por isto estou praticando, mais valeu mesmo XD Galera só pra mostrar como ta indo o lord saddler transformado ainda falta o corpo dele que fica embaixo, as outlines vermelho e verde são só para diferencia porque elas estão sobre outras outlines (um método meu) só para dar uma diferenciada, isso ajuda na hora de dar textura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peter2012 8 Postado Outubro 14, 2012 Share Postado Outubro 14, 2012 OMG, QUERIA SER TÃO BOM QUANTO VOCÊ =D, PENA QUE EU SO MEI NOOBZIN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Outubro 14, 2012 Autor Share Postado Outubro 14, 2012 exageiro mano.. mais vlw ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 14, 2012 Share Postado Outubro 14, 2012 Estão ótimas OMG, QUERIA SER TÃO BOM QUANTO VOCÊ =D, PENA QUE EU SO MEI NOOBZIN. Vai treinandoninguém aprende em um dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Outubro 14, 2012 Autor Share Postado Outubro 14, 2012 Valeu Hunter xD, Galera so queria avisar que o Beta Server do Resident Evil Avengers está ONLINE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peter2012 8 Postado Outubro 15, 2012 Share Postado Outubro 15, 2012 Estão ótimas OMG, QUERIA SER TÃO BOM QUANTO VOCÊ =D, PENA QUE EU SO MEI NOOBZIN. Vai treinandoninguém aprende em um dia MEU FORTE É MAPA E NÃO SPRITES =|~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Outubro 17, 2012 Autor Share Postado Outubro 17, 2012 Uma nova imagem ai, bosses com life vermelho (Espero que isso seja possível também no tibia) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 muito bom, mas me diga esse seu projeto é só sobre o re4 ou todos re? se pá dps faço umas sprites legais pra você, se tiver umas fotos das paredes do jogo posso fazer os sets pra ti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdMignari 187 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 Muito bom. To acompanhando suas sprites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados