Ir para conteúdo

Digiwo - {Showoff}


Adiufas

Posts Recomendados

DigiWO

 

 

Fala galera, hoje eu vim aprensetar um projeto em que participo como mapper.

 

Algumas imagens ao ir para tirar as ss eu vi erros e ja corrigi mais fiquei com preguiça de re-upar as imagens.

Espero que gostem.

 

Todas as NOVAS sprites são da autoria de nossos spriters (insaend e flyckks).

vzcvzcxvzcvz.png

 

 

twesgsd.png

 

 

fasdfzxczvcxvzxc.png

 

 

fasdfdfsd.png

 

 

 

fasdfasd.png

 

 

fasdfadsfasdf.png

 

 

fasdfads.png

 

 

fasdfadfa.png

(deu um erro na hora de digimon voar mais só aconteceu ali.. testei novamente e estava normal)

 

fadszcxvcxv.png

 

 

fadsfxklkjgl.png

 

 

fadsfads.png

 

 

fadfzxvvxzc.png

 

 

fadfads.png

 

 

fadfadfzcx.png

 

 

aaaabs.png

 

 

aaaqtr.png

 

 

87007318.png

(foi editada)

 

Se não gostou apenas não comente. Não me interessa se existem outros projetos do mesmo tipo, caso venha falar destes eu vou procurar os moderadores da seção para tomarem as devidas medidas.

 

É um projeto novo e que esta em plena atividade, não temos datas de lançamento prevista porem já ocorreram alguns tests internos, e PROVAVELMENTE em pouco tempo haverá tests abertos e para fãs selecionados.

 

Obrigado e espero que gostem.

 

Para estar por dentro das novidades:

http://www.facebook....?ref=ts&fref=ts

(inclusive videos dos tests internos, com varios ataques e sprites).

 

Ps: existem muitas outras sprites, mais algumas nao serão mostradas para ficar um gosto de quero mais. (todas as existentes já estão configuradas)

Editado por Adiufas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem pra tira uma com migo em .... ¬¬ me corto das ss acho que ele tava falando de mim " ERRO de MAP " UASUASHUAS

 

Adiufas E isso aii man os mapas estão ficando bons sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss vey legal , mais acho q ta muito gigante o bixo , porque tipo se alguem passa numa area pequena o bixo vai fica bugado tipo se passa numa reta de 2 sqm dai o bixo vai fica dentro da parede :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss vey legal , mais acho q ta muito gigante o bixo , porque tipo se alguem passa numa area pequena o bixo vai fica bugado tipo se passa numa reta de 2 sqm dai o bixo vai fica dentro da parede :X

 

Concordo, o birdramon ta muito grande, coitado dos pequenos. Fora isso ta muito bom seu mapa.

Editado por Lendreo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Qual é a base dese server?

Meu deus cara... a base e propria do servidor e não se encontra para download, se quiser faça um do 0, não adianta ficar perguntando qual e a base, vá aprender e faça o seu próprio, o Xtibia ta ai pra ajudar não pra ficar dando coisas de mão beijada.

 

@Topic

 

Muito bom o mapa, gostei mt da ultima imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...