vital900 570 Postado Outubro 30, 2012 Autor Share Postado Outubro 30, 2012 (editado) A ideia e o uso dos novos sprs ficou legal, mas o tipo de wall não agradou... - concordo, também não gostei da wall que usei.. Nossa muito bom seus mapas em vital... Surpreendendo cada dia mais, já n sei quem é melhor, você ou o Left4Dead... Se pudesse te dava rep de novo hj, mais ja te dei ontem esse horario ;/ - Obrigado, mas da próxima vez não me compare com um gay cara como este, pois ele é muito cotoco bom perto de mim. Editado Outubro 31, 2012 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 n gostei muito do formato da montanha dava pra por um pouco de musgo e gravel tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Outubro 30, 2012 Autor Share Postado Outubro 30, 2012 (editado) nao sei fazer nature.. to aprendendo.. e o formato tem que ser este. Editado Outubro 30, 2012 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 Suas construções são muito feras, mas o formato dessa montanha ficou ruim. Enfim, continua treinando e dá uma olhada numas outras montanhas, que vai melhorar imensamente. Créditos a mim por parte da cidade de areia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Outubro 30, 2012 Autor Share Postado Outubro 30, 2012 (editado) a montanha foi feita pelo rartne, eu so detalhei.. Treinando nature (área do PSM). Nem mexi na loja e muito menos na cachoeira e comecei a 'praia'. Editado Outubro 30, 2012 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slec 13 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 Vital cara... confesso que fiquei meio bolado qndo vi seu showoff.. Muitas ideias suas eu uso, isso sem saber que voce usava ( e eu tava me achando O inovador kk). Po exemplo. A broken sword na fornalha dentro da lava kk parabens, to vendo que a gnt mappeia com um estilo parecido (: se voce qsr trocar umas ideias depois comigo mano me manda seu msn ou. Algo assim por pm, ia ficar felizao de compartilhar uma criatividade haha. Absss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Outubro 31, 2012 Autor Share Postado Outubro 31, 2012 (editado) Minha primeira cachoeira, acho que esta pronta. Treinando/Aprendendo Nature. Área do PSM demorada (falta a loja).. Editado Outubro 31, 2012 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCatra 24 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 Parabéns vital seu trabalho é mt bom mesmo. Voce tem mt arte em mapping. rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Outubro 31, 2012 Autor Share Postado Outubro 31, 2012 obrigado cara, to tentando aprender a usar nature.. so mto ruim neste meio.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 (editado) Gostei muito da parte da cachoeira e da ideia do pé de morango, bora terminar : ] Editado Outubro 31, 2012 por Lendreo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Novembro 1, 2012 Autor Share Postado Novembro 1, 2012 (editado) Aprendendo a usar as novas sprites. Comentários sempre bem vindos. 1ºvez que as uso. Editado Novembro 1, 2012 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Novembro 1, 2012 Share Postado Novembro 1, 2012 (editado) ta massa vital, mais ta faltando a parte de cima da parte esquerda ali << dos items novos... Editado Novembro 1, 2012 por AnneMotta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Novembro 2, 2012 Autor Share Postado Novembro 2, 2012 (editado) ta massa vital, mais ta faltando a parte de cima da parte esquerda ali << dos items novos... Nem sabia, nunca vi esta estatua montada.. se tiver uma foto de como ela e montada me mande.. -----//----//-----//----//-----//----//-----//----//-----//----//-----//----//-----//----//-----//----//-----//----//-----//----//-----//----//-----//----//-----//---- Estava fazendo um tutorial de mapping e deu nisto. Sei que não esta muito bom, é porque estava com pressa na hora de fazer este tutorial, qualquer coisa eu monto outro. Editado Novembro 2, 2012 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Novembro 3, 2012 Share Postado Novembro 3, 2012 Ótimas imagens essas três últimas, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Novembro 3, 2012 Share Postado Novembro 3, 2012 obrigado cara, to tentando aprender a usar nature.. so mto ruim neste meio.. Pior que o Tecbreaker... Mas aí continua assim que se fica melhor que ele!! só treina! beijinhos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados