Ir para conteúdo

Show Off [ Vital90O ]


vital900

Posts Recomendados

  • Respostas 73
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nossa muito bom seus mapas em vital... Surpreendendo cada dia mais, já n sei quem é melhor, você ou o Left4Dead... Se pudesse te dava rep de novo hj, mais ja te dei ontem esse horario ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia e o uso dos novos sprs ficou legal, mas o tipo de wall não agradou...

 

- concordo, também não gostei da wall que usei..

 

 

Nossa muito bom seus mapas em vital... Surpreendendo cada dia mais, já n sei quem é melhor, você ou o Left4Dead... Se pudesse te dava rep de novo hj, mais ja te dei ontem esse horario ;/

 

- Obrigado, mas da próxima vez não me compare com um gay cara como este, pois ele é muito cotoco bom perto de mim.

 

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suas construções são muito feras, mas o formato dessa montanha ficou ruim. Enfim, continua treinando e dá uma olhada numas outras montanhas, que vai melhorar imensamente. Créditos a mim por parte da cidade de areia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a montanha foi feita pelo rartne, eu so detalhei..

 

Treinando nature (área do

PSM).

59914260.png

Nem mexi na loja e muito menos na cachoeira e comecei a 'praia'.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vital cara... confesso que fiquei meio bolado qndo vi seu showoff.. Muitas ideias suas eu uso, isso sem saber que voce usava ( e eu tava me achando O inovador kk). Po exemplo. A broken sword na fornalha dentro da lava kk parabens, to vendo que a gnt mappeia com um estilo parecido (: se voce qsr trocar umas ideias depois comigo mano me manda seu msn ou. Algo assim por pm, ia ficar felizao de compartilhar uma criatividade haha. Absss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta massa vital, mais ta faltando a parte de cima da parte esquerda ali <<

dos items novos...

Nem sabia, nunca vi esta estatua montada.. se tiver uma foto de como ela e montada me mande..

 

-----//----//-----//----//-----//----//-----//----//-----//----//-----//----//-----//----//-----//----//-----//----//-----//----//-----//----//-----//----//-----//----

 

Estava fazendo um

tutorial de mapping e deu nisto.

passo4a.png

Sei que não esta muito bom, é porque estava com pressa na hora de fazer este tutorial, qualquer coisa eu monto outro.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...