Ir para conteúdo

Show Off [ Vital90O ]


vital900

Posts Recomendados

eu to floodando como man eu li as regras talvez tenha interpretado errado mais num tenho meu comentario como flood

É que você comenta tudo cara, observe

 

 

entao vlw ai e q o meu ta dando um bug ia pergunta vlw ai

Esse post por exemplo é considerado flood, poderia ter tratado disso via PM com o @vital900

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@up

coitado do maluko kkk,acho que fez sem maldade...

@topico

quando a isso cara pra quem ta voltando,nao quero nem ver quando tiver bom denovo,posta pra download as areas que tu faz,acho que ajudaria mto.

 

Acho pouco provável, eu postar algo para DL.. Porque como estou fazendo parte de um projeto, não tenho tempo para mapear para o projeto e para free DL.. Mas no Elysium, quinzenalmente nós postamos áreas nossas (exclusivas) para DL.. Basta acompanhar o projeto que você verá.. Atualmente o fórum está parado porque estamos em reforma.. Ficando pronto (este FDS) terá lindas áreas para free DL..

 

 

 

 

 

 

Training LVL 6.5.. (área inacabada).. Eu só comecei o 'mill'..

 

semttulormr.png

 

Críticas são sempre bem-vindas..
Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminando a área..

 

semttuloewhv.png

 

Galera venho por meio desta dizer que todas as minhas áreas possuem coisas inusitadas que gostaria de compartilhar com a galera do fórum, ideias minhas ou que aprendi ao longo do tempo que mapeio.. Agora basta vocês aprestarem atenção aos detalhes que vocês aprenderão com faze-las.

 

 

Exemplo de idéias usadas nas áreas :

- Fogão da loja de food;

- O moinho;

- Os morangos sobre as bush's;

- A flecha sobre a placa;

- Entre outros, basta ficar atento ao mapa.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente obsvei como tmb comentei deu um toque a mais essas plantas tmb como dito pra mim ti considero o melho mapper do xtibia

 

Obrigado pelo elogio, mas de longe me considero o melhor mapper do Ek's..

 

Free style a pedidos

he.gif

  1. Como assim??

  • Bom você me diz uma área pequena, e eu farei pra você e postarei para DL (e mandarei o link por PVM)

2. Duração deste 'evento'

  • Até domingo (dia 7/10) ás 20hrs

3. Regras

  • Independente se deu ou não para eu realizar sua área, domingo as 20hrs eu paro com tudo..
  • O mesmo membro pode fazer no máximo 5 pedidos de áreas..
  • Eu quem julgarei se a área é grande ou não, caso ache que será grande, não a farei..
  • Os pedidos devem ser feitos por PM, para evitar flood..
  • Como eu quem fiz a área, qualquer coisa que você faça com ela deve ter créditos..
  • Caso eu goste da área que fiz postarei aqui no tópico..
  • Ser específico no pedido..
  • Pode ser qualquer 'elemento' a área, quanto mais inusitado o pedido melhor..

 

Exemplos de áreas que farei:

- Lojas

- Depots

- Templos

- Entrada de cidades

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os pedidos é para se mandar por pvm.. E não compreendi o pedido AUhAUA

seria uma rua, cheia de lojas? Que tipos de lojas, tolls.. food?

 

Você é um gay, que nem o laug, mapeia muito melhor que eu e fica ae de zuera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você precisa de umas aulinhas de mapper, está faltando alguns detalhes na segunda imagem... A Panela é maior que o fogão e o peixe é maior que a panela... Não vejo nescessidade de colocar encanamentos pra um fogão, ja que fogão é movido a gás e não a agua.. a parcel ta em cima da água totalmente sem nexo... quem jogou akele lixo ali é um magico, pedras nas paredes na primeira casinha.. Também gostaria de saber o que alimenta akelas plantas em cima do moinho... afinal elas estão verdes... e estão em cima de uma pedra que está em cima da madeira... Sem contato algum com a água.. também existe grama em cima da hole... em cima de pedra nao cresce grama.. se quiser posso dar umas aulas por pvt.. Vlw!

Editado por GuizitoG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você precisa de umas aulinhas de mapper, está faltando alguns detalhes na segunda imagem... A Panela é maior que o fogão e o peixe é maior que a panela... Não vejo nescessidade de colocar encanamentos pra um fogão, ja que fogão é movido a gás e não a agua.. a parcel ta em cima da água totalmente sem nexo... quem jogou akele lixo ali é um magico, pedras nas paredes na primeira casinha.. Também gostaria de saber o que alimenta akelas plantas em cima do moinho... afinal elas estão verdes... e estão em cima de uma pedra que está em cima da madeira... Sem contato algum com a água.. também existe grama em cima da hole... em cima de pedra nao cresce grama.. se quiser posso dar umas aulas por pvt.. Vlw!

 

Nossa que tanto de bug.. Estou impressionado (ironia).. Agora vamos lá..

  • Quanto ao peixe, ele têm de ser deste tamanho.. Por ele ser o 'Rei dos Mares' quest do servidor.. Por isto ele é maior que os utensílios da cozinha.
  • Creio eu que para se ligar o fogão ao gás deva ter encanamentos.. Ao menos nunca vi um fogão que o gás se encontra dentro deste.
  • As parcel's estão sobre as bordas e não sobre a água.. Local proposital, tal como no global.
  • A respeito das 'pedras', aquilo não é pedra e sim cogumelos.
  • As plantas, tal como o musgo crescem em locais úmidos.. E logo ao lado da água, se não me falha a memoria é úmido..
  • As gramas sobre o hole é proposital, pois não farei caverna no subsolo da city.. Ao invés de por as pedras (tradicional) sobre o hole, resolvi 'renovar' e por estas gramas.

Mais alguma crítica? Creio que pegarei aulas suas, vou te mandar PVM..

 

 

 

@Left, seu pedido fora feito e enviado via PVM..

 

@Guizito, começarei o seu agora (a área é grande mas irei fazê-la)..

 

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

@lendreo: Ela esta disponível para DL, no Peça Seu Mapa, baixe e confira oque desejar.

 

 

@topic: Estava pensando em fazer uma área para o OMM (uma forjaria), mas desanimei desta. Devo fazer outro tipo de loja, mas ela estava ficando assim, ou seja, a área esta incompleta.

 

 

dsaoa.png

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...