vital900 570 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 Comecei a fazer uma área prum concurso, mas como estou sem tempo.. Desisti de participar deste.. Mas esta ae a área INACABADA. Aos poucos vou atualizando o tópico.. Aviso: estou há muito tempo sem mapear. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 Hehe, também to participando do concurso, mais n sei se vo faze uma coisa mto boa, pq n consegui aproveita mto akela area minuscula q a anne dexo.,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImBack 34 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 não foi eu quem fez a area foi o vital xingueo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Outubro 4, 2012 Autor Share Postado Outubro 4, 2012 (editado) não foi eu quem fez a area foi o vital xingueo! Mas, a área tinha que ser pequena mesmo.. Para testar a habilidade do mapper em administrar espaço.. Continuando o Show OFF, lembrando se gostar da um rep, para noçça alegria !_! Caso, você já tenha visto algumas destas imagens, é porque eu as postei no show off do elysium.. Mas como estamos reformando o fórum/site vou dar um up aqui no show off.. Editado Outubro 4, 2012 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 Haha acho que ja vi todas mUAHHAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Outubro 5, 2012 Autor Share Postado Outubro 5, 2012 (editado) Não terminei a área ainda.. Mas gostaria de saber como esta está indo.. Esta img, é o primeiro andar da muralha (FOTO1) Editado Outubro 5, 2012 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 Tem sprite sua aí em.. Mais ta ficando dahora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Outubro 5, 2012 Autor Share Postado Outubro 5, 2012 Tem sprite sua aí em.. Mais ta ficando dahora! Você está redondamente enganado.. Toda a área fora feita no RME 8.60.. O que você julga ser uma nova sprite, se chama criatividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 Bom, se você se refere as tochas nas partes inferiores direita e esquerda, eu sei que akilo n eh sprite nova (isso é ideia do galerath), mas me refiro a kela caveira marrom que nunca vi... pode ja existir sim mas nunca vi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Outubro 5, 2012 Autor Share Postado Outubro 5, 2012 (editado) Bom, se você se refere as tochas nas partes inferiores direita e esquerda, eu sei que akilo n eh sprite nova (isso é ideia do galerath), mas me refiro a kela caveira marrom que nunca vi... pode ja existir sim mas nunca vi... Não, eu uso esta ideia das tochas desde quando comecei a mapear na versão 8.60 Item ID: 10507 Editado Outubro 5, 2012 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Outubro 5, 2012 Autor Share Postado Outubro 5, 2012 se usa ql beta 3.0? Eu uso o RME do elysium.. Portanto não sei em qual 'cliente' sobre o qual eles usaram para fazer o 'nosso' RME.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 Denquinho quer ser ban denovo ? Só flooda man ... Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Outubro 5, 2012 Autor Share Postado Outubro 5, 2012 Existe 2 detalhes que ainda irei mudar.. O telhado e o palisade da escada (o da corda amarrada), e obviamente terminar a área.. Críticas são sempre bem-vindas, já que a muito estou parado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 @up coitado do maluko kkk,acho que fez sem maldade... @topico quando a isso cara pra quem ta voltando,nao quero nem ver quando tiver bom denovo,posta pra download as areas que tu faz,acho que ajudaria mto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Outubro 6, 2012 Autor Share Postado Outubro 6, 2012 (editado) @up coitado do maluko kkk,acho que fez sem maldade... @topico quando a isso cara pra quem ta voltando,nao quero nem ver quando tiver bom denovo,posta pra download as areas que tu faz,acho que ajudaria mto. Acho pouco provável, eu postar algo para DL.. Porque como estou fazendo parte de um projeto, não tenho tempo para mapear para o projeto e para free DL.. Mas no Elysium, quinzenalmente nós postamos áreas nossas (exclusivas) para DL.. Basta acompanhar o projeto que você verá.. Atualmente o fórum está parado porque estamos em reforma.. Ficando pronto (este FDS) terá lindas áreas para free DL.. Training LVL 6.5.. (área inacabada).. Eu só comecei o 'mill'.. Críticas são sempre bem-vindas.. Editado Outubro 6, 2012 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados