Ir para conteúdo

Show Off [ Vital90O ]

vital900

Posts Recomendados

Comecei a fazer uma área prum concurso, mas como estou sem tempo.. Desisti de participar deste.. Mas esta ae a área INACABADA.

semttuloher.png

Aos poucos vou atualizando o tópico.. Aviso: estou há muito tempo sem mapear.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

não foi eu quem fez a area foi o vital xingueo!

Mas, a área tinha que ser pequena mesmo.. Para testar a habilidade do mapper em administrar espaço..

Continuando o Show OFF, lembrando se gostar da um rep, para noçça alegria !_!

naviodeserashia.png

plataformalunardeserashq.png

templodeserashia.png

Caso, você já tenha visto algumas destas imagens, é porque eu as postei no show off do elysium.. Mas como estamos reformando o fórum/site vou dar um up aqui no show off..
Editado por vital900
Link para o comentário

Não terminei a área ainda.. Mas gostaria de saber como esta está indo..

Esta img, é o primeiro andar da muralha (FOTO1)

semttulozxf.png

Editado por vital900
Link para o comentário

Tem sprite sua aí em..

Mais ta ficando dahora!

Você está redondamente enganado.. Toda a área fora feita no RME 8.60.. O que você julga ser uma nova sprite, se chama criatividade.

Link para o comentário

Bom, se você se refere as tochas nas partes inferiores direita e esquerda, eu sei que akilo n eh sprite nova (isso é ideia do galerath), mas me refiro a kela caveira marrom que nunca vi... pode ja existir sim mas nunca vi...

Link para o comentário

Bom, se você se refere as tochas nas partes inferiores direita e esquerda, eu sei que akilo n eh sprite nova (isso é ideia do galerath), mas me refiro a kela caveira marrom que nunca vi... pode ja existir sim mas nunca vi...

Não, eu uso esta ideia das tochas desde quando comecei a mapear na versão 8.60

Item ID: 10507

Editado por vital900
Link para o comentário

Existe 2 detalhes que ainda irei mudar.. O telhado e o palisade da escada (o da corda amarrada), e obviamente terminar a área.. Críticas são sempre bem-vindas, já que a muito estou parado..

semttuloflb.png

Link para o comentário

@up

coitado do maluko kkk,acho que fez sem maldade...

@topico

quando a isso cara pra quem ta voltando,nao quero nem ver quando tiver bom denovo,posta pra download as areas que tu faz,acho que ajudaria mto.

Acho pouco provável, eu postar algo para DL.. Porque como estou fazendo parte de um projeto, não tenho tempo para mapear para o projeto e para free DL.. Mas no Elysium, quinzenalmente nós postamos áreas nossas (exclusivas) para DL.. Basta acompanhar o projeto que você verá.. Atualmente o fórum está parado porque estamos em reforma.. Ficando pronto (este FDS) terá lindas áreas para free DL..

Training LVL 6.5.. (área inacabada).. Eu só comecei o 'mill'..

semttulormr.png

Críticas são sempre bem-vindas..
Editado por vital900
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...