Ir para conteúdo

Show Off# [Mapper Jo4Ao]


MAPPERJO4AO

Posts Recomendados

Juntando o comentario do beto e do folspa em um só...

 

Seus mapas não são ruins só que tem coisas sem sentido como por exemplo uma fogueira no meio das cadeiras

dmfzBCe.png

 

E também você esta pecando nas bordas, tente melhorar o formato das bordas/formatos... Tente ver alguns show off de Mappers com grande experiencia e observe...

Editado por AnneMotta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juntando o comentario do beto e do folspa em um só...

 

Seus mapas não são ruins só que tem coisas sem sentido como por exemplo uma fogueira no meio das cadeiras

dmfzBCe.png

 

E também você esta pecando nas bordas, tente melhorar o formato das bordas/formatos... Tente ver alguns show off de Mappers com grande experiencia e observe...

Eu não tenho certeza, mas acho que o fogo seria para esquentar os meat o.O sai lá akpsokaps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Anyur, existem muitos tutorias por aí... leia alguns, se inspire em algumas imagens ou em algum outro mapper, enfim, tente melhorar o formato das construções e montanhas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu to vacilando de mais ehuehu, tenho que voltar a ver tutoriais entre outras coisas e tals..pq fiquei muito tempo sem mappear.

ai mais se puderem me passar links , agradeço =D

 

Segue NEEWW

i8BF4MY.jpg


Tem como vcs me passem alguns tutoriais "especificos" , vejam no que preciso melhorar e me ajudemm =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro, não dê zoom na imagem.. utilize mais os tufos finos na nature.. agrupe melhor as árvores..

aqueles coal basins dá para mover, então, caso queira evitar problemas ingame, remova..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A.B = auto border

Mais não uso, A.B '-'

Pode ficar ate parecendo mais nem uso =D

 

Oque achou ?

t5ia.png

 

sim você me falo que não usa ,mais oque você fez da pra fazer com o auto border entende ? ,seria melhor se você fizesse mais coisas que não desse pra fazer com o AB coloque mais bordas e tals e o formato está ruim da pra melhorar , obs: ainda sou uma merda em mapping ,mais se quiser posso dar uma ajudinha te recomendando uns tutorial e talz .

Editado por RastaLegion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

A.B = auto border

Mais não uso, A.B '-'

Pode ficar ate parecendo mais nem uso =D

 

Oque achou ?

t5ia.png

 

sim você me falo que não usa ,mais oque você fez da pra fazer com o auto border entende ? ,seria melhor se você fizesse mais coisas que não desse pra fazer com o AB coloque mais bordas e tals e o formato está ruim da pra melhorar , obs: ainda sou uma merda em mapping ,mais se quiser posso dar uma ajudinha te recomendando uns tutorial e talz .

 

 

Tipo agora ta assim...

dsKbCoy.png

eu queria links...mais vou ver alguns tutoriais por aqui =D

-----------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...