Ir para conteúdo

Show Off# [Mapper Jo4Ao]


MAPPERJO4AO

Posts Recomendados

Gente postarei imagens de alguns pedaços do mapa que eu tenho, ai comentem , digam se esta bom ou ruim .

 

------------#-------------------------#--------------------------------------#---------------------------------#-----------

 

ahmm.png

#.

showoff6.png

#.

sdasdasdasdas.png

#.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakk.png

#.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafw.png

 

Por inquanto e só.

Att: MAPPER JO4AO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe, eu falei em post anterior e aqui vou repetir.. "Esta meio sem noção, não acha?", Aquela cachoeira com água escorrendo de cima da montanha.. você poderia tirar, Dar mais volume no lugar. Tirar um pouco das flores. Como ali é um lugar isolado. você colocar um pouco de natureza Morta,Não precisa exagerar nas árvores, e como o Katan disse acima "Está muito estreita as passagens", o barco está Meio vazio.. precisa por exemplos De Algumas caixar ou box. (Na minha opnião eu acho que ficaria mais agradavel, e a ponta do barco não está totalmente terminada.

Mais se for seu primeiro mapa, está de parabéns... Só peço que antes de começar a mappear mapas grandes assim.. Você de umas olhadas nos posts de Tutoriais aqui no xTibia, te garanto que você ficará bem melhor.

Pois bem.. Continue mappeando e aprendendo com o xTibia.. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem 1:

ahmm.png

Muito bom, porém errou muito na parte do chão, esta muito "igual", ponha chão diferentes porem com mesmo elemento.E a parede também, em fim varie mais um pouco.

A cachoeira está sem nexo, sem uma nascente, como se aguá nunca acabasse e surgisse do nada.

 

Imagem 2:

showoff6.png

Excelente.

 

Imagem 3:

sdasdasdasdas.png

Falta detalhamento de objetos no barco, ele está muito vazio.

E na entrada ponha alguns objetos também, debris.

 

Resumo geral:

 

Defeitos (ao meu ver):

 

Falta um pouco de detalhamento, principalmente no que requere a parte de objetos, e tente diferenciar o chão e a parede, está digamos que "muito igual".

 

Elogios:

 

Parabéns, de uma forma geral está muito bom o mapa, creio que se atentar aos detalhes ficara um mapa totalmente excelente.

Editado por Newtonnotwen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Exeço de altoborder, nao que o uso seja ruim, desde que bem usado;

2- Um pouco mais de detalhes; (ficaram repetitivos)

3- na primeira imagen as janelas estao uma acima da outra, use hanglables para iluminar a base.

Qualquer coisa que precisar pode mandar mp

Tutoriais podem te auxiliar bastante e aqui na area de tutoriais tem otimos tutoriais.

 

Continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

A agua da cachoeira tem que nascer de algum lugar;

- ou creça a montanha e esconda o lugar de onde ela nasça;

- ou coloca uma pedra que saia agua dela;

- tente usar menos autoborder

- use pedrinhas andaveis, dao uma boa detalhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...