Ir para conteúdo

Show Off# [Mapper Jo4Ao]


MAPPERJO4AO

Posts Recomendados

  • 2 months later...
  • 3 months later...
  • 6 months later...

Galera estou querendo voltar a mappear....Alguem se dispõe a me ajudar???
(Dando dicas, Criticas construtivas entre outras coisas)


m6itAmG.png

Aeee, avisando a todos que estou voltando a mappear...depois de um longo periodo estarei pegando as "manhas" do RME, se alguem quiser ajudar dando opiniões contrutivas e um rep+ (não custa nada) heheh Agradeço...desde ja obrigado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você sabe o que fazer, só não está muito bem no como fazer. Tente agrupar mais as árvores e quanto aos formatos, dê um sentido a eles, a água, por exemplo, sempre vai procurar seguir o caminho de menos resistência.

Eu nem sei o basico o.O para min esta normal isso...claro que falta mais coisas, eu postei uma breve imagem...assim como essa outra abaixo. queria sugestões =D ou dicas...ou algo para me ajudar =D

vY5llFa.png

Sei que não esta grande coisa mais hehe.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou querendo voltar a mappear....Alguem se dispõe a me ajudar???

(Dando dicas, Criticas construtivas entre outras coisas)

m6itAmG.png

Aeee, avisando a todos que estou voltando a mappear...depois de um longo periodo estarei pegando as "manhas" do RME, se alguem quiser ajudar dando opiniões contrutivas e um rep+ (não custa nada) heheh Agradeço...desde ja obrigado =D

fallta mas detalhes ,não entendi oq tem a ver uma garrafa quebradada ,e nem o trigo, falta mais detalhes earth (de terra) axei que tem algumas coisas nada a ver ai ... de resto esta legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...