MA

Show Off# [Mapper Jo4Ao]

Por MAPPERJO4AO, 31 de ago. de 2012 em Mapping Show-Off

93
13.6k
MAPPERJO4AOM
03 de janeiro de 2014 às 12:46

A.B = auto border

Mais não uso, A.B '-'

Pode ficar ate parecendo mais nem uso =D

Oque achou ?

t5ia.png

beto06B
03 de janeiro de 2014 às 12:59

se não usa, tem que treinar muito esse formato.

ScythePhantomS
03 de janeiro de 2014 às 13:37

Realmente brother, como o beto disse, tente treinar um pouco mais esse formato.

AnneMottaA
03 de janeiro de 2014 às 13:38

Juntando o comentario do beto e do folspa em um só...

Seus mapas não são ruins só que tem coisas sem sentido como por exemplo uma fogueira no meio das cadeiras

dmfzBCe.png

E também você esta pecando nas bordas, tente melhorar o formato das bordas/formatos... Tente ver alguns show off de Mappers com grande experiencia e observe...

Editado Janeiro 3 por AnneMotta

MAPPERJO4AOM
03 de janeiro de 2014 às 20:40

Vou dar uma olhada...e breve postarei algo =D

JustinnoTibiannoJ
05 de janeiro de 2014 às 21:13

Juntando o comentario do beto e do folspa em um só...

Seus mapas não são ruins só que tem coisas sem sentido como por exemplo uma fogueira no meio das cadeiras

dmfzBCe.png

E também você esta pecando nas bordas, tente melhorar o formato das bordas/formatos... Tente ver alguns show off de Mappers com grande experiencia e observe...

Eu não tenho certeza, mas acho que o fogo seria para esquentar os meat o.O sai lá akpsokaps

MAPPERJO4AOM
06 de janeiro de 2014 às 16:21

Breve mais 'ibagens"

Aguardem =D

Ideias??? Para piso das casas entre outros???

txyg.png

Editado Janeiro 6 por MAPPERJO4AO

Gabriel CoutoG
06 de janeiro de 2014 às 23:35

Leia uns tutoriais, achei sua nature meio fraca e os prédios vazios. Tà meio mapa de servidor exp alta esses, pode dar uma melhorada!

ScythePhantomS
07 de janeiro de 2014 às 10:01

Concordo com o Anyur, existem muitos tutorias por aí... leia alguns, se inspire em algumas imagens ou em algum outro mapper, enfim, tente melhorar o formato das construções e montanhas também.

MAPPERJO4AOM
09 de janeiro de 2014 às 15:29

Galera, eu to vacilando de mais ehuehu, tenho que voltar a ver tutoriais entre outras coisas e tals..pq fiquei muito tempo sem mappear.

ai mais se puderem me passar links , agradeço =D

Segue NEEWW

i8BF4MY.jpg

Tem como vcs me passem alguns tutoriais "especificos" , vejam no que preciso melhorar e me ajudemm =D

beto06B
10 de janeiro de 2014 às 10:18

primeiro, não dê zoom na imagem.. utilize mais os tufos finos na nature.. agrupe melhor as árvores..

aqueles coal basins dá para mover, então, caso queira evitar problemas ingame, remova..

MAPPERJO4AOM
12 de janeiro de 2014 às 12:12

To tentando criar algo sei la...muita preguiça ultimamente ....

Sh3k2v9.png

12 de janeiro de 2014 às 20:42

To tentando criar algo sei la...muita preguiça ultimamente ....

Sh3k2v9.png

Acho melhor você terminar 100% antes de postar.

RastaLegionR
12 de janeiro de 2014 às 23:02

A.B = auto border

Mais não uso, A.B '-'

Oque achou ?

t5ia.png

sim você me falo que não usa ,mais oque você fez da pra fazer com o auto border entende ? ,seria melhor se você fizesse mais coisas que não desse pra fazer com o AB coloque mais bordas e tals e o formato está ruim da pra melhorar , obs: ainda sou uma merda em mapping ,mais se quiser posso dar uma ajudinha te recomendando uns tutorial e talz .

Editado Janeiro 12 por RastaLegion

MAPPERJO4AOM
13 de janeiro de 2014 às 00:34

A.B = auto border

Mais não uso, A.B '-'

Oque achou ?

t5ia.png

sim você me falo que não usa ,mais oque você fez da pra fazer com o auto border entende ? ,seria melhor se você fizesse mais coisas que não desse pra fazer com o AB coloque mais bordas e tals e o formato está ruim da pra melhorar , obs: ainda sou uma merda em mapping ,mais se quiser posso dar uma ajudinha te recomendando uns tutorial e talz .

Tipo agora ta assim...

dsKbCoy.png

eu queria links...mais vou ver alguns tutoriais por aqui =D

-----------