Adiufas 16 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 já que ta tentando fazer uma vila tenta usar as paredes de madera (aquelas toras), e talvez uma outra porta. Falta detalhar um pouco mais esta razoavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAPPERJO4AO 8 Postado Outubro 13, 2012 Autor Share Postado Outubro 13, 2012 Que toras? Num tendi , da pra colocar o Id ou a imagem ? @topic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Outubro 13, 2012 Share Postado Outubro 13, 2012 Siga o link, é certo que é muito melhor vários tutores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAPPERJO4AO 8 Postado Outubro 13, 2012 Autor Share Postado Outubro 13, 2012 Ok @topic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Outubro 13, 2012 Share Postado Outubro 13, 2012 Gostei do galão jorrando chopp, deu realmente uma ideia de taberna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DehBR 0 Postado Outubro 14, 2012 Share Postado Outubro 14, 2012 Bom melhore as passagens que estão muito estreitas que irá ficar ótimo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAPPERJO4AO 8 Postado Outubro 16, 2012 Autor Share Postado Outubro 16, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foquinhaa 55 Postado Outubro 16, 2012 Share Postado Outubro 16, 2012 Melhora o formato da chueira mano sérião m ta mt legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAPPERJO4AO 8 Postado Outubro 17, 2012 Autor Share Postado Outubro 17, 2012 Aqui a forjaria ( acho que e assim o nome) Antes/depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAPPERJO4AO 8 Postado Janeiro 13, 2013 Autor Share Postado Janeiro 13, 2013 So uma bostinha que fiz esses dias. (Varios messes sem mappear) ai =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAPPERJO4AO 8 Postado Abril 20, 2013 Autor Share Postado Abril 20, 2013 Galera Brevemente Irei voltar a mappear, parei um tempo por causa de alguns problemas.... Ate breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAPPERJO4AO 8 Postado Novembro 11, 2013 Autor Share Postado Novembro 11, 2013 Galera estou querendo voltar a mappear....Alguem se dispõe a me ajudar???(Dando dicas, Criticas construtivas entre outras coisas) Aeee, avisando a todos que estou voltando a mappear...depois de um longo periodo estarei pegando as "manhas" do RME, se alguem quiser ajudar dando opiniões contrutivas e um rep+ (não custa nada) heheh Agradeço...desde ja obrigado =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 11, 2013 Share Postado Novembro 11, 2013 Bom, você sabe o que fazer, só não está muito bem no como fazer. Tente agrupar mais as árvores e quanto aos formatos, dê um sentido a eles, a água, por exemplo, sempre vai procurar seguir o caminho de menos resistência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAPPERJO4AO 8 Postado Novembro 11, 2013 Autor Share Postado Novembro 11, 2013 Bom, você sabe o que fazer, só não está muito bem no como fazer. Tente agrupar mais as árvores e quanto aos formatos, dê um sentido a eles, a água, por exemplo, sempre vai procurar seguir o caminho de menos resistência. Eu nem sei o basico para min esta normal isso...claro que falta mais coisas, eu postei uma breve imagem...assim como essa outra abaixo. queria sugestões =D ou dicas...ou algo para me ajudar =D Sei que não esta grande coisa mais hehe..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RastaLegion 64 Postado Novembro 11, 2013 Share Postado Novembro 11, 2013 Galera estou querendo voltar a mappear....Alguem se dispõe a me ajudar??? (Dando dicas, Criticas construtivas entre outras coisas) Aeee, avisando a todos que estou voltando a mappear...depois de um longo periodo estarei pegando as "manhas" do RME, se alguem quiser ajudar dando opiniões contrutivas e um rep+ (não custa nada) heheh Agradeço...desde ja obrigado =D fallta mas detalhes ,não entendi oq tem a ver uma garrafa quebradada ,e nem o trigo, falta mais detalhes earth (de terra) axei que tem algumas coisas nada a ver ai ... de resto esta legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados