BrenoNeto 170 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 parabens mano, desde o ultimo mapa que eu vi seu vc tem evoluido mt, agora em minha homenagem fais um no tema do resident evil 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAPPERJO4AO 8 Postado Outubro 8, 2012 Autor Share Postado Outubro 8, 2012 Eu tenho uma cahoeira que fiz ni começo que não esta assim kk, e Breno tentarei fazer alguma coisa. e breve postarei tudo que eu puder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foquinhaa 55 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 parabens mano, desde o ultimo mapa que eu vi seu vc tem evoluido mt, agora em minha homenagem fais um no tema do resident evil 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAPPERJO4AO 8 Postado Outubro 8, 2012 Autor Share Postado Outubro 8, 2012 :s @Topic (estou fazendo o do tema de re4 entre no msn que le mostrarei) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 parabens mano, desde o ultimo mapa que eu vi seu vc tem evoluido mt, agora em minha homenagem fais um no tema do resident evil 4 O Seu ate fico legal so que falto detalhes ;S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foquinhaa 55 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 parabens mano, desde o ultimo mapa que eu vi seu vc tem evoluido mt, agora em minha homenagem fais um no tema do resident evil 4 O Seu ate fico legal so que falto detalhes ;S Fiz em 10 min , só pra homenagear o cara , eu mapeio melhor (modestia a parte) depois te mando umas ss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 Ja me mostrou imagens melhores que as que ta postando aqui. Gostei daquela casa emcima da montanha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 :s @Topic (estou fazendo o do tema de re4 entre no msn que le mostrarei) Gostei, só acho que podia colocar mais uma plantinha pequena em algum canto, e uma árvore maior em outro cantinho, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAPPERJO4AO 8 Postado Outubro 11, 2012 Autor Share Postado Outubro 11, 2012 (editado) =D (eu não sei fazr barzinhos/tavernas ai vim potar a minha não sei se esta bom , mais ta ai.) Ultimo Post. Postado Ontem, 12:12 PM Ae galera comentem ai , digam oque acham do Show off . Editado Outubro 10, 2012 por MAPPERJO4AO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Gostei, bem detalhado, só não gosto muito dessa parede, mas isso muda de opinião em opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foquinhaa 55 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 =D (eu não sei fazr barzinhos/tavernas ai vim potar a minha não sei se esta bom , mais ta ai.) Ultimo Post. Postado Ontem, 12:12 PM Ae galera comentem ai , digam oque acham do Show off . Olha esse tutorial , vai te ajudar. http://www.xtibia.com/forum/topic/195187-como-criar-um-barzinho/ Se Gostou DÊ Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAPPERJO4AO 8 Postado Outubro 11, 2012 Autor Share Postado Outubro 11, 2012 Sobre as Walls usadas , e porque eu estou fazendo uma vilazinha , no meio do mato. ai botei essas wallss. aqui mais um pedaço da vila. Off-Topic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foquinhaa 55 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Sobre as Walls usadas , e porque eu estou fazendo uma vilazinha , no meio do mato. ai botei essas wallss. aqui mais um pedaço da vila. Off-Topic Sobre a 1°a imagem acho que deveria usar uns tufos de grama no chão e , uns vitrais . ficaria legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAPPERJO4AO 8 Postado Outubro 12, 2012 Autor Share Postado Outubro 12, 2012 Galera postando mais coisa awe. Esta inacabado , mais ta ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 Sobre as Walls usadas , e porque eu estou fazendo uma vilazinha , no meio do mato. ai botei essas wallss. aqui mais um pedaço da vila. Off-Topic Gostei de primeira estrutura, mas creio que o resto da primeira e a segunda imagem estão inacabados, falta detalhes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados