SkyLigh 453 Postado Agosto 7, 2012 Share Postado Agosto 7, 2012 (editado) REMOVIDO ! PODEM EXCLUIR Editado Agosto 9, 2012 por SkyLigh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 7, 2012 Share Postado Agosto 7, 2012 Acho que seria bem melhor criar um tutorial para criar magias e não um tipo de magia. Por mim reprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Agosto 7, 2012 Share Postado Agosto 7, 2012 Concordo com o SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Agosto 9, 2012 Autor Share Postado Agosto 9, 2012 Então como vocês pediram isso eu fiz e criei um novo tutorial como criar diversos tipos de magias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 Olá XTibiano! Infelizmente, seu tutorial reprovado. Procure por ajuda na seção de como formular um bom tutorial. Grato pela atenção. Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados