Matematheus 12 Postado Julho 26, 2012 Share Postado Julho 26, 2012 Eae pessoal, estou querendo criar um topico no tutoriais de mapping, queria postar sobre umas wall e grounds que eu fiz, so que nao consigo criar o topico, porque eu nao consigo criar um topico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkySeven 5 Postado Julho 26, 2012 Share Postado Julho 26, 2012 Eu tambem nao consigu criar meu topico,em servidores derivados e tals. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matematheus 12 Postado Julho 26, 2012 Autor Share Postado Julho 26, 2012 Tipo eu vou apertar no botao criar topico ele fica anulado, e nao da pra criar :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkySeven 5 Postado Julho 26, 2012 Share Postado Julho 26, 2012 Sim,isso mesmo aqui,tambem acontece,isso se voce descobrir como postar me avisa,por favor. E a todos que lerem o topico tambem ajudem por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinny160600 52 Postado Julho 26, 2012 Share Postado Julho 26, 2012 humm, aqui ta dando certinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyLigh 453 Postado Julho 26, 2012 Share Postado Julho 26, 2012 1 - Área errada certo era em atendimento 2 - Pq tutoriais de mapping tenque ser aprovado pela equipe então poste em aprovações de tutoriais 3 - Servidores derivados o download tenque ser aprovado pela equipe então poste em aprovação de downloads Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 É exatamente como o SkyLigh falou. Você precisa postar em Aprovação de Tutoriais para o seu tutorial ser avaliado pela equipe e, portanto, aprovado ou reprovado. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Matematheus 12
Eae pessoal, estou querendo criar um topico no tutoriais de mapping, queria postar sobre umas wall e grounds que eu fiz, so que nao consigo criar o topico, porque eu nao consigo criar um topico?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados