Ir para conteúdo
  • 0

Duvida Dedicado Serio.


oktober15

Pergunta

Seguinte galera, Meu server cresceu bastante, intao mudei para dedicado de 16gb de ram com 100mb de link na europa.

porem com 270~300 players online, começa a dar lag as vezes, e a galera reclama.

intao tava pensano em pegar um dedicado de 24gb de ram com 1gb de link na europa msm, porem como é beem caro esse dedicado resolvi pergunta aqui antes.

com esse dedicado aguenta 400+ sem dar lag?

otra coisa.. dedicado na europa da mais lag doque dedicado nos EUA?

alguem me indica um dedicado bom desse porte em alguma empresa boa?

vlw e rep++

 

obs: meu server ja roda em linux.

Uso mapa global full com 110mb com TFS rev.5663

Editado por öKTöBëR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Limestone Networks está com umas promoção e vários preços acessíveis, tem dedicados lá de 16 GB de ram por 270 R$.

 

fica a dica ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

<h3 class="row2">

<span class="author vcard"><a class="url fn ___hover___member _hoversetup" href="http://www.xtibia.com/forum/user/229675-oektoeber/" id="anonymous_element_2" title="">öKTöBëR</a></span></h3>

<p> </p>

<p><span class="author vcard">Jogo No Seu Server</span></p>

<p> </p>

<p><span class="author vcard">Dedicado Nos Eua E Melhor Que Na Europa Porcausa Da Distancia....</span></p>

<p> </p>

<p>Sim, Ira Guentar Ate Mais De 400</p>

<p> </p>

<p><span class="author vcard">Se Ajudei Rep++</span></p>

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aguentaria sim , porem poderia ocilar a conexão e o ping seria mais alto mais como o amigo citou acima por causa da rota feita , nada que um tunnel não resolva!

oque eu acho é que hoje em dia você tem que estar mais preucupado com DDoS e se informar pois qualquer leaderzinho de guild de merda sabe nukar e fala "me da ponto se não eu vo nuka seu servidor e você vai falir bla bla bla bla"

kkk!

Att . Kamikaze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você falou que tem um dedeicado de 16gb e da lag com 300 player ,

mesmo sendo mapper global full , nao dava para da lag com um dedicado desse. entao acho que e poblema

no dedicado ou e nego nukando .

 

eu usa dedicado da otserver.png

 

muito bom e eficiente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

to com dedicado nos EUA 16gb de ram com 50gb de HD SSD e link de 1gb, deu 345 on e NADA de lag. fico muito bom mesmo

paguei um ant ddos e o server ta em linux, agora fico legal

to usando dedicados de LKM host. Recomendo demais, muito bom e o support é MIL, eles me ajuda com coisa que eles nem precisava ajudar.

recomendo > http://www.lkmhosting.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...