Limestone Networks está com umas promoção e vários preços acessíveis, tem dedicados lá de 16 GB de ram por 270 R$.
fica a dica ai.
info
Grupo: Herói
Reputação: +284
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nokte

Limestone Networks está com umas promoção e vários preços acessíveis, tem dedicados lá de 16 GB de ram por 270 R$.
fica a dica ai.
info
Grupo: Conde
Reputação: +185
Gênero: Masculino

Eu rodava 300 on com 4GB de ram na Limestone e windows server 2003 64-bit .-.
TFS 0.4 é sux, usa muita memória...
info
Grupo: Visconde
Reputação: +9

<h3 class="row2">
<span class="author vcard"><a class="url fn ___hover___member _hoversetup" href="http://www.xtibia.com/forum/user/229675-oektoeber/" id="anonymous_element_2" title="">öKTöBëR</a></span></h3>
<p> </p>
<p><span class="author vcard">Jogo No Seu Server</span></p>
<p> </p>
<p><span class="author vcard">Dedicado Nos Eua E Melhor Que Na Europa Porcausa Da Distancia....</span></p>
<p> </p>
<p>Sim, Ira Guentar Ate Mais De 400</p>
<p> </p>
<p><span class="author vcard">Se Ajudei Rep++</span></p>
Aguentaria sim , porem poderia ocilar a conexão e o ping seria mais alto mais como o amigo citou acima por causa da rota feita , nada que um tunnel não resolva!
oque eu acho é que hoje em dia você tem que estar mais preucupado com DDoS e se informar pois qualquer leaderzinho de guild de merda sabe nukar e fala "me da ponto se não eu vo nuka seu servidor e você vai falir bla bla bla bla"
kkk!
Att . Kamikaze
info
Grupo: Campones
Reputação: +5
Char no Tibia: Nao tenho

info
Grupo: Artesão
Reputação: +15
Char no Tibia: Knight sparxzin

to com dedicado nos EUA 16gb de ram com 50gb de HD SSD e link de 1gb, deu 345 on e NADA de lag. fico muito bom mesmo
paguei um ant ddos e o server ta em linux, agora fico legal
to usando dedicados de LKM host. Recomendo demais, muito bom e o support é MIL, eles me ajuda com coisa que eles nem precisava ajudar.
recomendo > http://www.lkmhosting.com/
info
Grupo: Artesão
Reputação: +15
Char no Tibia: Knight sparxzin
Seguinte galera, Meu server cresceu bastante, intao mudei para dedicado de 16gb de ram com 100mb de link na europa.
porem com 270~300 players online, começa a dar lag as vezes, e a galera reclama.
intao tava pensano em pegar um dedicado de 24gb de ram com 1gb de link na europa msm, porem como é beem caro esse dedicado resolvi pergunta aqui antes.
com esse dedicado aguenta 400+ sem dar lag?
otra coisa.. dedicado na europa da mais lag doque dedicado nos EUA?
alguem me indica um dedicado bom desse porte em alguma empresa boa?
vlw e rep++
obs: meu server ja roda em linux.
Uso mapa global full com 110mb com TFS rev.5663
Editado Julho 2 por öKTöBëR