Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro Otb


salatielk

Posts Recomendados

Estou com um probleminha gostaria de saber como resolver,

eu resolvi pegar um pedaço de um mapa de um servidor e jogar no meu mas pra ver pedaços desse mapa é preciso do items.otb, ai peguei ele e joguei dentro da pasta do RME pra poder visualizar, e também tive que copiar o arquivo pra dentro da pasta items , e subistituir pelo items.otb do meu serv, mas ai quando tento ligar o servidor aparece esse erro, o que fazer ?

 

 

errowa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim acontecia isso comigo também, tem dois jeitos de arrumar.

 

Primeiro: Trocando sua pasta items que fica em data/items

Segundo: Trocar seu The Forggoten (aconteceu no meu ultimo ot que eu fiz, mas só troqueio forggoten que deu tudo certo)

 

Se ajudei REP+ rules.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem dois jeitos de voce resolver. Se voce tiver as sources, voce edita pra aceitar essa versao de items.otb. Senao, ache um otitemeditor correspondente a versão, abra o items.otb com ele e salve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem dois jeitos de voce resolver. Se voce tiver as sources, voce edita pra aceitar essa versao de items.otb. Senao, ache um otitemeditor correspondente a versão, abra o items.otb com ele e salve.

 

FUNCIONOU cara, vlw mesmo,

fiz a opção B, baixei um OT item Editor e salvei, :D

REP+'1 ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...