SlashX 2 Postado Junho 15, 2006 Share Postado Junho 15, 2006 Eh um codigo simples mas acho que vai ajudar a muitos, ele resolve aquele bug q o player fica no meio da escada e so leva hit de melee. Testado em Neverland 4.0 e funciono perfeitamente... ae vai o code: em Actions.cpp Procure por: if(item->getID() != itemid){#ifdef __DEBUG__ std::cout << "no id" << std::endl; #endif player->sendCancel("You can not use this object."); return false; } e modifique por: if((item->getID() != itemid) || (item->getID() >= 408) && (item->getID() <= 411) || (item->getID() == 423) || (item->getID() >= 427) && (item->getID() <= 429) || (item->getID() >= 432) && (item->getID() <= 433) || (item->getID() >= 479) && (item->getID() <= 480) || (item->getID() >= 3135) && (item->getID() <= 3138) || (item->getID() >= 3219) && (item->getID() <= 3220) || (item->getID() >= 4834) && (item->getID() <= 4837)){#ifdef __DEBUG__ std::cout << "no id" << std::endl; #endif player->sendCancel("You can not use this object."); return false; } e recompile (eu sempre do Rebuild All) pronto agora nenhum player mas vai conseguir usar o bug das escadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarFace 0 Postado Junho 15, 2006 Share Postado Junho 15, 2006 Voce deveria botar isto num quote para fikar mais organizado.... Ainda nao testei irei testar tomara que de certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlashX 2 Postado Junho 15, 2006 Autor Share Postado Junho 15, 2006 Voce deveria botar isto num quote para fikar mais organizado....Ainda nao testei irei testar tomara que de certo <{POST_SNAPBACK}> vlw vei ja arrumei lah, agora tah bonitinho Tenho um outro code simpes aki que dps eu posto... ele faz q GM's nao possam atacar Player & Monstros... axo interessante em Servers com muitos GM's etc... fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
favorefty 1 Postado Junho 16, 2006 Share Postado Junho 16, 2006 Valeu mesmo brother, estou começando agora como Compiller e consegui fazer certo. Parabéns. Abraços, Favorefty. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jozito 0 Postado Junho 21, 2006 Share Postado Junho 21, 2006 Bom... Pra Kem Tem Preguiça De I Somente Lah Na Pasta Da Action E Tira O id Da Escada No Actions.xml é bom k? Zuera Tipo Vai Que Tira Lah E Da Debug, Ai è Massa Vlws ae O TuTo Ajuda Alguns ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Julho 16, 2006 Share Postado Julho 16, 2006 Po cara obrigado , Meu ot estava com esse bug muita gente reclamava que morria para PK assim, agora com isso voce me alegro para por meu ot on Novamente , te agradeço de coração . Abraços , Heitorzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex_Dark 0 Postado Julho 16, 2006 Share Postado Julho 16, 2006 Ta bom issu aew mano vlw.. flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Outubro 27, 2006 Share Postado Outubro 27, 2006 deu erro essa ai é so copia e cola q da certo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Mapper 1 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 hehe vai ajuda muita gente flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marfito 9 Postado Março 21, 2007 Share Postado Março 21, 2007 Aind axo amis facil deixar a escada pz xD Nuna descobri como os cars fazem isso ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados