Ir para conteúdo

Spriting Show Off


LordZezim

Posts Recomendados

  • Respostas 39
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...

seguinte cara, primeiro tem que dar mais relevo e constraste com esse sombreamento parece que tudo são apenas chapas de matais planos, o constraste para dar mais brilho metalico tbm

segundo evite de usar pixeis pretos dentro dos sprites isso deixa tudo muito confuso, tente usar uma cor mais leve até pq o preto as vezes confunde com o fundo do cenario.

precisa de um pouco de AA, para tirar todo esse serrilhado recomendo perto das bordas colcoar uma cor mei otermo entre o preto e a cor de dentro, qualquer coisa acho que no forum tem um tutorial de Anti Aliasing.

e aqueles pixeis na ponta dos cetros não é necessaro fica muito melhor e parece mais pontudo sem pixeis extras nas pontas.

 

qualquer coisa posso te ajudar qualquer hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Fico feliz em anunciar que nossa pasta sprites já contem mais de 800 arquivos! Quero agradecer ao nosso spriter Wodkko, ao Setzen, além do Beddy e do LuquitosML que nos doaram várias sprites que ajudaram imensamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm.. uma coisa interessante é tipo ter varias quests.. Tipo tem uns orcs, ae tem um npc la que te fala, Eles acabaram com ..... bla bla bla, me ajude por favor.... etc, e pede pra vc mata uns 25 e 1 boss , mini-boss.. que tenha la! Axo muito bacana isso! Axo ki é na area errdada, mas é uma dica que axo que tds gostam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...