Nolis 161 Postado Outubro 3, 2013 Autor Share Postado Outubro 3, 2013 (editado) eu achei que por causa da parede seria um lugar para anões, mas coloquei os itens errados... Um mapa do OTA tem alguns bugs ainda Editado Outubro 3, 2013 por DanielZiyak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inthus 1 Postado Outubro 4, 2013 Share Postado Outubro 4, 2013 Gostei dos seus mapas no geral. Notei que você tem uma habilidade interessante, que é a de utilizar diferentes itens na construção do mapa. Coisas que originalmente são vistas em áreas específicas, você teve ousadia pra colocá-las em outros lugares. Além de explorar bastante todas as sprites presentes no Tibia. Contudo, uma coisa me deixou bastante incomodado: a poluição visual das áreas. Lembre-se que um belo mapa não precisa ter 1 milhão de detalhes. Pelo contrário, um mapa clean dá um aspecto muito melhor, tanto para visibilidade quanto in-game. Em 90% das fotos eu senti falta de controle na hora de dosar os detalhes, deu uma exagerada. Na minha opinião, pelo menos ! Mas, continue postando, Inthus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Outubro 14, 2013 Share Postado Outubro 14, 2013 Gostei, você só precisa escolher alguns itens certos pra detalhar e retirar alguns, continue postando gosto dos seus mapas 9: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Outubro 26, 2013 Autor Share Postado Outubro 26, 2013 Mapeando com um amigo meu, ainda não terminamos mas tem umas coisas bem legais ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Outubro 27, 2013 Share Postado Outubro 27, 2013 Tá até legal mas as bordas estão meio estranhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Outubro 27, 2013 Autor Share Postado Outubro 27, 2013 pra mim parece normal, sendo ice... Evolução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 28, 2013 Share Postado Outubro 28, 2013 Qual o ID e o grupo do RAW daquela borda que parece um risco escuro, na ponte? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScythePhantom 83 Postado Outubro 28, 2013 Share Postado Outubro 28, 2013 RAW Palette/Grounds, Id: 9682~9685 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Outubro 28, 2013 Share Postado Outubro 28, 2013 pra mim parece normal, sendo ice... Evolução Misturou três temas em um local só, qual necessidade? E edita esse swamp, tá quadrado, randomize mais as bordas, no mais tá legal e jogável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Outubro 28, 2013 Autor Share Postado Outubro 28, 2013 o tema é de um cara que eu tava mapeando, eu tive que diferenciar =/ da praia começa a floresta no caso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Outubro 28, 2013 Share Postado Outubro 28, 2013 o tema é de um cara que eu tava mapeando, eu tive que diferenciar =/ da praia começa a floresta no caso tira o swamp então, e deixe um lago, já que tem mar < e deixe o jungle subir na ponte, ficaria bem legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Outubro 29, 2013 Autor Share Postado Outubro 29, 2013 da pra fazer sim, tipo o jungle mais espalhado pra não ficar tão heterogêneo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Outubro 29, 2013 Share Postado Outubro 29, 2013 pra mim parece normal, sendo ice... Evolução Juro que quando vi essa primeiro imagem, fiquei pensando "Não é possível que ele fez isso". Depois eu vi a segunda e li o que estava escrito em cima kkk Muito bom, curti bastante ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Outubro 30, 2013 Autor Share Postado Outubro 30, 2013 hahahaha, não, não uso auto border =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 30, 2013 Share Postado Outubro 30, 2013 hahahaha, não, não uso auto border =p Ficou bom, mas um pouco cheio demais, muita informação visual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados