Ir para conteúdo

uMapinha


Nolis

Posts Recomendados

eu tinha em mente fazer um lugar harmônico sem exagero de bordas, mas brinquei um pouco rsrs

quanto a ''informação visual'' não acho que tenha muito sentido dizer isso, pois é resultado dos relevos (e os detalhes de chão) e não coloquei sujeira no mapa ^^

Editado por DanielZiyak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Parabéns Daniel, aquela sua arvore cheia de raizes , eu achei bem criativo , e inovador, não tinha visto antes, seria estranho senão fosse fato , acho que colocar algo mais de acordo com a realidade é sempre bom, sabemos que a "nature" do tibia é muito verde em comparação a que temos verdadeiramente. REP ++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que se não misturasse tanto as bordas e fizesse uma nature menos "carregada" ficaria bem melhor, porém seus mapas são bons e já percebi uma evolução neles.
Aliás, tente não misturar tanto os tipos de plantas e árvores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu brother, muitos mapas eu faço apenas para show off, ou seja, brincar e treinar, então eu violo algumas regras.

 

esse falta mudar alguns itens e detalhar, estou começando a entrada de um reino, em baixo terá uma ponte e terá mais cachoeiras com uma nature mais detalhada do que está. =d

LtzXk9Z.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bump

ainda não terminei, algumas detalhes que serão criticados estão no contexto do npc que estará ali, no caso um elfo que melhora armas, o script está em construção ainda.

(a árvore ta crescendo ainda, ela foi plantada a pouco tempo por elfos, por isso ta pequena. Da pra notar que a arvore corre risco de pegar fogo, como está mapeado, por isso tem um balde com água para apagar sempre que pegar fogo))

 

cvrJSlh.png

Editado por DanielZiyak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...