Folspa 26 Postado Março 12, 2012 Share Postado Março 12, 2012 Já estava esperando essa resposta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 12, 2012 Share Postado Março 12, 2012 Como carne porque acho gostoso, minha comida preferida, não me importo com o que a comida pensa assim como um Leão não se importa com sua presa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Março 12, 2012 Autor Share Postado Março 12, 2012 (editado) @Folspa Minha 3G não permite carregar 10min de vídeo, favor explicar. Se é o que estou pensando - sobre plantas sentirem dor - leia o conceito de dor no primeiro post. Reagir à agressividade - seja fugindo (bactérias) ou expelindo seiva (plantas) - não significa sentir dor. Como carne porque acho gostoso, minha comida preferida, não me importo com o que a comida pensa assim como um Leão não se importa com sua presa. É um jeito de se ver a coisa, não tem o que discutir Agora, até onde vai isso? Se você não se importa que o animal sofra - que já demonstrei aqui possui consciência, sensações e emoções muito similares às nossas - por que você deveria se importar com o que o próximo pensa ou sente? E se todos pensassem assim, como seria a coisa? Editado Março 12, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 12, 2012 Share Postado Março 12, 2012 Como carne porque acho gostoso, minha comida preferida, não me importo com o que a comida pensa assim como um Leão não se importa com sua presa. É um jeito de se ver a coisa, não tem o que discutir Agora, até onde vai isso? Se você não se importa que o animal sofra - que já demonstrei aqui possui consciência, sensações e emoções muito similares às nossas - por que você deveria se importar com o que o próximo pensa ou sente? E se todos pensassem assim, como seria a coisa? Se todos pensassem assim a carne seria mais barata, mais gente se preocupando em criar mais gado ao invés de mais planta, xD No mais, também acho válido não se importar o que o próximo pensa ou sente, não me importo, tirando os meus amigos e família, tanto faz para os outros. E por fim, assinatura foda, Comediante owna teta :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 12, 2012 Share Postado Março 12, 2012 @Folspa Minha 3G não permite carregar 10min de vídeo, favor explicar. Se é o que estou pensando - sobre plantas sentirem dor - leia o conceito de dor no primeiro post. Reagir à agressividade - seja fugindo (bactérias) ou expelindo seiva (plantas) - não significa sentir dor. Não, eles mostram com um equipamento especial que a planta reage a qualquer agressão, física ou até mesmo mental, se você olhar para a planta e pensar em cortá-la, ela vai reagir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Março 12, 2012 Autor Share Postado Março 12, 2012 (editado) Não, eles mostram com um equipamento especial que (...) se você olhar para a planta e pensar em cortá-la, ela vai reagir. tá... e as poucas previsões da mãe dináh que dão certo não são coicidência ... @JV Ok, então nem tenho o que discutir, por um lado tb penso assim. Mas como acho que se todos agissem dessa forma a coisa não funcionaria e como fui educado com "não faça aos outros o que não queres que façam a ti", ajo de outra maneira Mas se eu tivesse nascido em Roma como imperador a coisa seria diferente. Ou não. Sei lá Editado Março 12, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 Não, eles mostram com um equipamento especial que (...) se você olhar para a planta e pensar em cortá-la, ela vai reagir. tá... e as poucas previsões da mãe dináh que dão certo não são coicidência Tente quantas fezes quiser, o resultado sempre será o mesmo... as plantas sentem dor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Março 13, 2012 Autor Share Postado Março 13, 2012 Explique, do ponto de vista biológico, como isso é possível... Vai ganhar o Nobel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 Simples, a planta reage, isso não sei explicar. Os biólogos trabalham nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Março 13, 2012 Autor Share Postado Março 13, 2012 Simples, a planta reage, isso não sei explicar. Os biólogos trabalham nisso. Você não leu NADA das minhas respostas, nem do post original, né? Quotando: Se é o que estou pensando - sobre plantas sentirem dor - leia o conceito de dor no primeiro post. Reagir à agressividade - seja fugindo (bactérias) ou expelindo seiva (plantas) - não significa sentir dor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 Não filho, eu li, elas sentem dor. Elas não reagem de forma alguma, mas os equipamentos apontam dor. Além disso, é como um humano em estado vegetativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Março 13, 2012 Autor Share Postado Março 13, 2012 (editado) Não filho, eu li, elas sentem dor. Elas não reagem de forma alguma, mas os equipamentos apontam dor. Além disso, é como um humano em estado vegetativo. Editado Março 13, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 Eu me sinto uma pessoa melhor comendo carne, isso que importa, o gosto de uma picanha bem feita supera qualquer possível remorso. Fora que muitas desses animais nem existiram se não fosse a demanda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Março 16, 2012 Autor Share Postado Março 16, 2012 (editado) Kibe cru > all Única coisa que sinto falta da dieta carnívora <voltando ao foco do tópico pfv> Dando um up aí Tem proteína de soja todo dia no maravilhoso ru daqui *-* É bem boa com uns molhos ou no strogonoff/lasanha Editado Março 16, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 18, 2012 Share Postado Março 18, 2012 velho nao é possível que o folspa postou isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados